quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aposentações que não sejam pedidas até à próxima semana será difícil o seu processamento antes de 31 de Dez



FARTO-ME DE ALERTAR esta situação! os serviços não têm capacidade de processar todos os pedidos! Já aconteceu no passado, que a introdução/submissão do processo na primeira semana de janeiro, devido a impedimentos da plataforma em período anterior.

Que tal esta "solução" - os subscritores, preencherem os dados na plataforma e os serviços validam apenas!!!  - GOSTO DISTO!  (e-Reforma (diz o arlindo ahahah))

Encontro-me de férias programadas na última semana do ano, tal como outros colegas.

Recordo-me de uma colega no Porto, que tinha vários processos para submeter em Dezembro de 2011, com a dificuldade na plataforma e o excesso de trabalho, não conseguiu! A Docente, fez uma reclamação,  a colega (assistente técnica) teve um processo disciplinar! Felizmente tudo se resolveu para o lado da colega. A docente, foi penalizada, contudo, sei que recorreu para o Tribunal Administrativo e não tive conhecimento ainda do desenrolar da história.
Sabemos que todos estão indecisos, contudo, devem ter atenção às condicionates dos procedimentos administrativos! Acontece que não é permitido submeter após 31 de Dezembro, com data efeito anterior!
Façam as vossas contas. Conversem com a família. Um pormenor, neste momento, mesmo com penalização, é garantido determinado valor, daqui a 6/7 anos (aos 65/67 anos), não se sabe! Aliás. Sou a favor de que as Aposentações/Pensões deviam ter um teto imediato de 1.500Euros!
 

in http://www.jornaldenegocios.pt/economia/seguranca_social/detalhe/servicos_do_estado_bloqueiam_reformas_a_partir_da_proxima_semana.html
"
Serviços do Estado bloqueiam reformas a partir da próxima semana
Serviços do fisco, justiça e saúde avisam os funcionários que se não fizerem os pedidos em breve, não garantem que chegue à CGA até ao final do ano. Funcionários arriscam maiores penalizações.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...