terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Interrupções letivas e não férias

Apelo a todos os docentes e não docentes ; nós não nos encontramos de férias nesta fase, salvo raras exepções, as escolas encontram-se encerradas a grande maioria  no que respeita a aulas, (algumas vão abrir para servir almoços a crianças carenciadas e referenciadas), as restantes atividades, continuam a decorrer, nomeadamente reuniões, projetos, limpezas, etcetc, como tão bem devem saber!

in : http://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-da-educacao-e-ciencia/mantenha-se-atualizado/20120629-mec-comunicado.aspx
O 1.º período letivo terminará a 14 de dezembro, enquanto o 2.ºperíodo decorrerá entre 3 de janeiro e 15 de março. Assim, ficam determinadas as seguintes interrupções letivas: de 17 de dezembro a 02 de janeiro, de 11 a 13 de fevereiro, e de 18 de março a 1 de abril. O terceiro período inicia-se a 2 de abril.
As atividades letivas terminam a 7 de junho para os alunos dos 6.º, 9.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade. Para os alunos dos 1.º,2.º, 3.º, 4.º, 5.º, 7.º, 8.º e 10.º anos de escolaridade as atividades letivas terminam a 14 de junho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...