quinta-feira, 7 de março de 2013

Não são novos salários, são novos IMPOSTOS - NOVOS ROUBOS


Parece-me que o povo apenas se vai aperceber do impacto na submissão da Declaração de Rendimentos referentes ao Ano 2013 - a entregar em meados de Abril de 2014 - ainda não se sabe que deduções é que vão ser aplicadas.

Não são novos salários, são novos IMPOSTOS - NOVOS ROUBOS



         "Novos salários lançam caos na Função Pública
O despacho com os novos descontos de IRS foi publicado a 14 de Janeiro, e os serviços públicos pagam os salários entre 20 e 23 de cada mês. Como nem todos os serviços conseguiram fazer o cálculo de salários com as alterações, a legislação obrigou a que, neste casos, os acertos fossem feitos em Fevereiro. O IRS cativado foi o dobro, e os funcionários só vão ter o salário normalizado a partir de Março."
in http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=69481



2 comentários:

  1. Enfim...
    Neste país os desgraçados dos funcionários públicos é que têm de andar sempre a pagar a má gestão feita dos dinheiros públicos, pelos governantes, administração regional e local. A maioria do povo não sabe, mas os funcionários públicos que recebem pelo indice 100 têm um vencimento mais baixo que o salário mínimo nacional praticado no privado.
    Muita coisa haveria para dizer, mas por hora fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Olá Viktor ,

    A maioria do povo, desconhece que temos milhares de funcionários em carreiras por exemplo de Assistente Operacional (auxiliares de educação/limpeza) , que auferem 487 Euros ou 485 Euros os que entraram desde 2009.

    Bom Trabalho
    Assistente Técnico

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...