quinta-feira, 28 de março de 2013

Requisição de fundos - aquisição de material didáctico


MARÇO 2013
 




"
NOTA INFORMATIVA Nº 6 / DGPGF / 2013
ASSUNTO: Apoio financeiro aos estabelecimentos de educação pré-escolar da rede
pública para aquisição de material didáctico - ano lectivo 2012/2013

Encontra-se disponível em Formulários Eletrónicos, (Orçamento 2013 – Atividade 190 (2ªPrestação 2012/2013 ) a informação relativa ao montante da 2ª Prestação do ano letivo  2012/2013, por Escola/Agrupamento.
Após verificado o mesmo, de acordo com o número de alunos do pré-escolar existente à data, poderá ser incluído na requisição de fundos de material a partir do mês de abril de 2013 (inclusive).
Assim, deverão todas as Escolas/Agrupamentos (nomeadamente as que foram objeto deagregação no presente ano letivo) verificar a existência de eventuais actualizações (alteração do numero de alunos face à 1ª prestação) e discrepâncias, relativamente, aos valores exportados para a MISI.
No caso, de haver lugar a retificações o procedimento a seguir será:
1. Verificar o número de alunos em actividade pré-escolar exportado para a MISI.
2. Entrar na área reservada aos Estabelecimentos de Ensino da DGPGF e autenticar-se com o utilizador e palavra-chave correspondentes ao código usado nas requisições de fundos.
3. Na consulta e recolha de dados, clicar em “Recolha de Dados”.

4. Clicar no link “(Orçamento 2013 – Atividade 190 (2ª Prestação 2012/2013 )” e preencher os Modelos 1 e 2 com os dados corretos em conformidade com os dados exportados para a MISI, o que deverá coincidir com o número de alunos do pré-escolar existente à data (os valores indicados devem ser idênticos em ambos os modelos).
Só após a validação por parte desta Direção-Geral, dos valores corrigidos, poderão os estabelecimentos de ensino requisitar a respectiva verba que corresponderá, em valor pecuniário, ao número de alunos do pré-escolar existente e que será incluída no orçamento a atribuir para 2013.
          Lisboa, 27 de Março de 2013
"

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...