terça-feira, 25 de março de 2014

PROVAS FINAIS - Requisições de Sacos de Enunciados de Provas e Credenciação de Elementos


PROVAS FINAIS DO 1.º E 2.º CICLOS DO ENSINO BÁSICO - 1.ª E 2.ª FASES
Requisições de Sacos de Enunciados de Provas e Credenciação de Elementos

Instruções de Preenchimento


1.    Após ter acedido aos dados do vosso EE, selecionar a opção “Fazer Pedido” e preencher o formulário de Requisição de Enunciados de Provas de Exame. O preenchimento deve ser feito com atenção e de modo a evitar erros de registo.

2.    AO EFETUAR A REQUISIÇÃO DE PROVAS, DEVERÁ SER INDICADA A QUANTIDADE SUFICIENTE PARA A SUA REALIZAÇÃO, TENDO EM CONTA O NÚMERO DE ALUNOS POR SALA.
       POR CADA SACO DE PROVAS QUE REQUISITAR NO 1.º CICLO, RECEBERÁ 20 EXEMPLARES DO CADERNO 1 E 20 EXEMPLARES DO CADERNO 2, QUE SEGUIRÃO EM SACOS SEPARADOS.

POR CADA SACO DE PROVAS QUE REQUISITAR NO 2.º CICLO, RECEBERÁ APENAS 20 EXEMPLARES POR SACO, À EXCEÇÃO DE PORTUGUÊS LÍNGUA NÃO MATERNA QUE CONTÉM 10 EXEMPLARES.  
  
3.         Quando concluído o preenchimento do pedido de sacos necessários ao vosso EE, deverá selecionar a opção “Enviar”.

4.         A requisição agora enviada diz respeito à 1.ª Fase, ficando a 2.ª Fase para posterior preenchimento pela EMEC, conforme instruções do Júri Nacional de Exames.

5.         Seguidamente, deverá selecionar a opção “Credenciar Elementos” e proceder ao preenchimento do formulário (pode credenciar quantos elementos pretender).
Atenção: Caso preencha o campo com o CC (Cartão de Cidadão), não pode deixar espaços, o campo terá de ser preenchido com 12 caracteres.

6.         Após o envio da requisição de sacos para a EMEC, não é permitido enviar novamente outras requisições após a data determinada pela EMEC. Para tal, e após essa data, terá de aceder ao formulário de contacto e enviar a retificação pretendida ou por e-mail (emexes@eme.pt), indicando sempre o login do seu EE.

7.         Está incluída nestas instruções uma tabela com a correspondência entre as designações abreviadas das disciplinas constantes na Requisição de Provas e a sua designação completa e oficial (ver abaixo).

8.         No caso de haver alunos inscritos nesse EE para a realização de provas em local físico fora do endereço oficial do EE (Hospital, Estabelecimento Prisional ou outro), solicitamos essa informação por e-mail (emexes@eme.pt) ou por fax (21 920 81 24), visto tratar-se de instituições que funcionam como outros EE.

9.         Se nesse EE não se realizarem Provas Finais do Ensino Básico mas sim em outro não incluído na nossa rede de EE, solicitamos a confirmação por e-mail ou por fax.
  
10.     PAPEL DE PROVA:

Nas provas finais do 4.º e 6.º anos (Português e Matemática) a resposta é dada no enunciado, assim como nas provas de Português Língua Não Materna, do 6.º ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...