terça-feira, 17 de junho de 2014

Atendimento # 1825 - Concursos Docentes

- Bom Dia!
- Olá! Quero saber como é que está o meu concurso!
- Que concurso ?
- Não validou ?
- Eu não! Concurso Docentes ? Quem valida é o Chefe de Serviços. Um momento vou chama-lo(a)
(Tem ali um cliente.. - quem ? Docente - Fo$#%#$%#$& esses gajos não sabem fazer outra coisa que não chatear-me os miolos)
- Olá 
- Como está a minha candidatura ? 
- Não sei, mas vou pedir ao AT que veja. - AT , chegue aqui ! (com aquele tom já f$%#$%#)
- Veja se está validada a candidatura desta docente .
- Não tenho acesso a isso! Além do mais, o aviso de abertura é claro, tem de consultar na plataforma o resultado.
- Pois tem razão... - Olhe (pra docentE) não podemos consultar, já validamos agora tem de ver na plataforma. 
bla bla bla
bla bla bla

Só malucos. Cada episódio humorístico.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...