segunda-feira, 16 de junho de 2014

Conversa de Fim de Semana - Tema Excedentários - Como Escapar

muito resumidamente... o tema surge sempre 

- Então sabes alguma coisa sobre isto e aquilo ... bla bla... ? 
- Olha eu pedi à DRE*N/L/ALG?!? mobilidade!  
- Ai sim , para onde ?
- Para Assistente Operacional! 
- Estás a brincar ? 
- Sério! 
- F****-Se 
- No mesmo Organismo ? 
- Sim! 
.. Agora é que vais trabalhar ? Tomar conta de meninos e limpar mesas ? 
- ahaha. 
- Quero ver isso consolidado! 
- Sabes, existem cerca de 9 assistentes operacionais em défice, eu "ofereci-me" e aceitaram. 
- Eu sempre tive conhecimento de situações inversas, isto é, operacionais nas secretarias a "dar apoio", agora esta... 
- Temos uma colega que está numa uma escola primária, como operacional junto da turma do filho... 
- Estás-me a dar uma tanga do carai?$%&*
...bla bla...

Oportunamente - realizarei mais comentários sobre esta e outras situações semelhantes! Neste momento, entendo que não seja adequado! 
Se quiserem deixar um comentário a este post ou sobre casos semelhantes... é gratuito e livre!


6 comentários:

  1. DGEstE...cambada de incompetentes!!! Tenho uma colega que já perdeu uma mobilidade para a SS de Lisboa por "morosidade da DGEstE" (citação da SS)...agora, mesmo tendo lugar garantido nos registos e notariado a 1 de julho e o pedido ter dado entrada há um mês atrás, ainda não veio qualquer informação para o agrupamento até à data...importante referir que o meu Agrupamentos tem 25 AT excedentários...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Temos colegas que solicitaram licença sem vencimento e a mesma não chegou deferida em devido tempo...

      Eliminar
    2. 25 isso é obra :) Estão tramados, não ? :)

      Eliminar
  2. No ano passado em Agosto quando caiu a bomba nas escolas com o pedido de listas dos excedentários para a mobilidade, contactei a DREN sobre a possibilidade de mudar de categoria para salvaguardar o meu posto de trabalho e o que o Dr. ***** informou-me é que era impossível passar para AO mesmo já o tendo sido!!

    ResponderEliminar
  3. Retifico...somos 25, 15 excedentários...

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...