quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Verificação de Incapacidades e Riscos Profissionais do Porto mudam de instalações

Centro de Reabilitação do Norte - Dr. Ferreira Alves (CRN)
Hospital
Endereço: 604, Av. Sanatórios 127, Valadares
Telemóvel: 22 090 1200

A partir do dia 1 de setembro, o Serviço de Verificação de Incapacidades e o Serviço dos Riscos Profissionais do Centro Distrital do Porto passam a funcionar junto ao Centro de Reabilitação do Norte (antigo sanatório de Valadares), situado na Av. Infante de Sagres, n.º 349 – Valadares.

Esta transferência de instalações inscreve-se no empenho do Instituto da Segurança Social em humanizar e otimizar os seus serviços, proporcionando um atendimento com melhores acessibilidades, comodidade e qualidade para o cidadão.

Como chegar:
Comboio e autocarro: STCP - Linhas 901 (Valadares) e ZF (Francelos)
Comboio: Linha do Norte
Autocarro: Sequeira, Lucas, Venturas e C.ª, Lda. e Espírito Santo & Irmãos, Lda.


http://www4.seg-social.pt/documents/10152/156134/Mudanca_instalacoes_DPRP-NVI_Porto

16 comentários:

  1. APOS VARIAS TENTATIVAS TELEFONICAS EM QUE NUNCA FUI ATENDIDA E TENDO NECESSIDADE DE UMA INFORMACAO FUI OBRIGADA A USAR ESTE MEIO.
    QUANTO TEMPO UM DOENTE TEM DE ESPERAR PARA SABER SE TEM DIREITO A REFORMA POR INVALIDEZ?
    OBRIGADA
    FERNANDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o telefone alterou, o melhor meio é a caixa de correio

      Eliminar
    2. o nº telefone que consta no panfleto é o da Cede em Antonio patricio. o melhor meio é o da caixa de correio
      cmc

      Eliminar
  2. Ninguém me consegue dizer qual o nº do telefone de onde se fazem as juntas médicas, em Valadares?

    ResponderEliminar
  3. Centro de Reabilitação do Norte - Dr. Ferreira Alves (CRN)
    Hospital
    Endereço: 604, Av. Sanatórios 127, Valadares

    Telemóvel: 22 090 1200

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde foime retirada a junta médica .
      Sofro de depressao profunda gostaria de voltar a uma junta médica que devo fazer

      Eliminar
  4. Bom dia
    O meu Marido está de baixa e foi chamado para uma junta (amanhã).
    A questão que coloco é:
    Indo ele trabalhar na 2ª feira, há necessidade de se deslocar a Valadares para a junta?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde estou com baixa médica e gostaria de saber como posso pedir uma junta médica ,pois quando foi retirada estava muito mal estava com depressão profunda.
    Será que me pode ajudar o meu nome e Hélia lucas

    ResponderEliminar
  6. Eu chamome Hélia Lucas e gostaria de saber que passos tenho que dar para ir a uma junta medica

    ResponderEliminar
  7. O meu marido já foi operado quatro vezes e esta à espera para ser operado novamente, já completou mil e noventa dias de baixa e a partir daí deixou de receber. Disseram-lhe para tratar da reforma por invalidez e foi recusada mandaram-no decorrer e ele assim fez só que já la vão nove meses e não dão resposta nem o chamam para uma junta medica continuando a meter baixa... gostava e agradecia se me pudessem dar alguma opinião ou me aconselhassem o que deve ele fazer! Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde
    Podem me facultar o email correto por favor?
    atentamente
    Joana Silva

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde! Em Maio de 2017 foram enviados todos os formularios necessarios meus e de medica familia para avaliaçao de baixa temporaria por doença profissional. Fui nesse mês operada ao canal cárpico esquerdo e serei amanha operada ao direito sem poder sequer saber de nenhuma resposta...telefone,nao atendem....agradecia resposta e agradeço tambem toda a atençao que seja dada
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Bom dia gostaria de saber estando eu de baixa médica profissional o porque de ir à uma junta médica em Braga e ser visto por 2 pessoas( médicos talvez) e me terem dado alta quando ainda aguardo resultado de exames e levando relatórios etc não quiseram saber e colocaram fim a baixa.a segurança social em Braga tem a valência de poder efetuar esse tipo de avaliações médicas profissionais ou somente em Valadares? Falaram se eu já tinha sido chamado Valadares e eu disse que ainda não tinha sido chamado para nenhum tipo de junta médica nem avaliacao. O que poderei fazer visto não conseguir trabalhar devido a esta lesão no ombro que me impossibilita de desempenhar minhas funções de trabalho.obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, gostava de falar com este sr.que foi a Braga no dia 23-07-2020.Pois a mim fizeram a mesma coisa.Contacto:963947944.Obrigados

      Eliminar
  11. Boa tarde,gostaria de falar com o sr.(Unknown)!! para uma troca de ideias!!porque a mim aconteceu-me precisamente igual ao Sr. no dia: 20/07/2020.Meu contacto 963947944.
    Cumprimentos,Pinto

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...