quinta-feira, 11 de junho de 2015

Coisas Estranhas Que Ocorrem Em Algumas Escolas

...que me chegam via email

"O meu diretor obrigou todo o pessoal docente e não docente a marcar as férias todas de 31 de Agosto para trás..."

"O meu diretor só me permite marcar férias, nas interrupções letivas"

"O meu diretor diz-me que não tenho direito a férias porque estive de baixa médica de Setembro/2014 a Fevereiro/2015, alega ter perdido o direito a qualquer gozo"


Recomendo seriamente, que estas direções, reavaliem estes procedimentos, para não terem problemas.

Existem acontecimentos cada vez mais estranhos a acontecerem, porque será ?

 

 

2 comentários:

  1. Lamentável! Alguns directores ainda pensam que são "donos" das escolas! No entanto gostava também de referir a resignação de muitos dos trabalhadores que se vêem nesta situação - e noutras que sabemos que acontecem nas escolas. Quantos, com o conhecimento da lei, não são capazes de denunciar a situação e lutar pelos seus direitos?

    ResponderEliminar
  2. Aconselho vivamente a sindicalizarem-se e estarem atentos aos seus direitos!
    E quando há dúvidas, que não fiquem com elas!!

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...