domingo, 17 de julho de 2016

As Escolas Não Encerram Para Férias


Estava a ler o artigo do Blog Oficial de Justiça - Os Tribunais Não Encerram Para Férias  e na educação passa-se algo semelhante - os professores e direções podem não se encontrar nas escolas, mas os serviços administrativos, encontram-se abertos, não encerram, durante o mês de julho e agosto, ao contrário do que muitos pensam.

Muito trabalhoooo 
Neste momento, principalmente com matrículas. 


São dois mitos, que já não deviam existir.

1. Recebemos mais de 1000 euros/mês
2. Estamos, Serviços Administrativos, de férias dois meses, como alguns Professores (aqueles que não corrigem exames, não vigiam exames, não fazem matrículas, etc...), que desde as avaliações, desapareceram do mapa.


As matrículas...

Um alerta aos encarregados de educação - Não vos adianta nada, estarem a passearem de uma escola para as outras para tentarem obter informações sobre transferências. Só nos atrasam os processos com atendimentos desnecessários. Alguns, chegam ao cúmulo tentar saber quando é que um processo é despachado e correm para o outro Agrupamento, a saber se já receberam...
 

2 comentários:

  1. Peço, por favor, que alguém explique aos colegas (a alguns colegas) quem é que distribui o serviço durante este período, à semelhança do resto do ano lectivo, aos docentes. Será que é o "Sr. Mário Nogueira"?

    ResponderEliminar
  2. Há sempre um elemento da direção na escola (sede) durante as férias.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...