sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sobre Matrículas - Está na hora de tornar público a pouca vergonha! - O PORTAL É UMA PORCARIA E NÃO FUNCIONA - PIOR DO QUE ISSO... GRANDE PARTE DAS ESCOLAS NÃO USA!!!!!

Ainda não perceberam ? 

Tenho ali um magalhães que é mais rápido e a servir de servidor!

É favor avisar novamente todas as escolas Públicas e PRIVADAS que têm de inserir os alunos na plataforma, antes de enviar o pedido de transferência!!!

Uns só usam a plataforma,
outros só usam os impressos "antigos"
Outros enviam o PIA - processo completo sem a autorização de vaga
e outras coisas...

parem 5 minutos!

Não querem ter trabalho ? 
Penso que as escolas particulares, estão a bloquear propositadamente a questão das matrículas! 

Os alunos não devem entrar nesta guerra! Não vamos conseguir prazos por diversos motivos, primeiramente - a plataforma vale ZEROOOO (não funciona!!!) e o processo de gestão, articulação está um caos!!!


Post Comparticipado Financeiramente

5 comentários:

  1. As escolas é que não querem perceber AT. Parece que existe uma certa aversão na utilização do portal das escolas. Recebo transferências em papel, pelo correio, porque alguns colegas embirram que não vão usar o portal para inserção dos dados das transferências. Por muito mal que funcione eu tenho conseguido inserir os dados. Não vejo é nenhuma escola validar/colocar as transferências que inseri :)

    ResponderEliminar
  2. Para a escola escolhida colocar / validar a transferência a escola que transfere deve validar a transferência e validar mesma sem isso a escola de destino não pode fazer nada

    ResponderEliminar
  3. Caros Colegas, estão todos a falar em "VALIDAR" mas esquecem-se que depois de "AUTORIZAR A TRANSFERENCIA" (LADO ESQUERDO DA LISTA DOS NOMES DOS ALUNOS) e "FINALIZAR" (LADO DIREITO DA LISTA DOS NOMES DOS ALUNOS), a Escola de destino tem que "VALIDAR A COLOCAÇÃO" OU "NÃO VALIDAR A COLOCAÇÃO) e depois disso para terminar "FINALIZAR" novamente o processo.
    O processo só "MUDA DE MÃOS" quando em qualquer que seja a situação se "FINALIZE" o processo de transferencia.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...