domingo, 4 de setembro de 2016

Período Probatório 2016-2017_Nota Informativa


"
Informo V. Exa. de que, na segunda quinzena de setembro de 2016, irá ser disponibilizada na plataforma SIGRHE, na área SITUAÇÃO PROFISSIONAL, uma aplicação informática para recolha dos dados relativos aos requisitos cumulativos para os docentes dispensarem do período probatório, de acordo com  a Nota Informativa em anexo.

Assim, caso estejam colocados no seu AE/ENA docentes que ingressaram no concurso externo 2016/2017, deverá V. Ex.ª  aceder e selecionar o separador PERÍODO PROBATÓRIO 2016.
1. Após selecionar o nome do docente, deverá pressionar o botão editar ( ou em alternativa pressionar o lápis amarelo) e para cada uma das questões apresentadas, selecionar a hipótese aplicável ao docente.
2. Seguidamente deverá pressionar o botão confirmar/gravar dados. Nesta fase, os dados inseridos são passíveis de alteração ao selecionar o botão modificar anterior.
3. Para submeter é necessário inserir a password e pressionar o botão submeter. 

Relembramos que não é possível fazer alterações aos dados introduzidos após serem submetidos, pelo que solicitamos a melhor atenção para a prévia confirmação dos mesmos.
"

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...