quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vale a pena renovar a licença do chat (sala/janela de conversa) ?

Aquela janela do canto direito  do blog o "Chat" , onde as conversas proliferam diariamente numa troca de sugestões e procedimentos, por regra, entre colegas dedicados, que ajudam indiretamente, centenas de outros que apenas ficam a espiar, numa leitura atenta, mas têm vergonha de intervir ou são aqueles que os chefes não os permitem uma participação mais ativa :)

Alguns de vós já têm certamente algumas histórias para partilhar, neste pequeno universo. Alguns gostam de ajudar, outros apenas colocam questões e com pressa na obtenção da resposta, temos de tudo.

Hoje pergunto, vale a pena continuar ?

faltam 12 dias...
recolhemos donativos no Porto e Lisboa.


6 comentários:

  1. não me importo de contribuir
    Utilizador: Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Tenho o maior gosto em contribuir.

    AT, disponibiliza uma morada para enviar o meu donativo.

    ResponderEliminar
  3. Manda NIB eu gosto e quero continuar a participar!! SM

    ResponderEliminar
  4. Também aguardo que seja disponibilizado um IBAN ou outro método para puder contribuir. Algarvio

    ResponderEliminar
  5. Eu também não me importo de contribuir! Pepper

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero contribuir. disponibilizem um IBAN. ViVi

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...