quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Inquérito sobre as Carreiras e Avaliação de Desempenho


17 comentários:

  1. Claro que não devem consolidar automaticamente, salvo raras excepções, são uma cambada de incompetentes graxistas e se fossem avaliados pelos seus pares teriam nota negativa.

    ResponderEliminar
  2. Atenção que um inquérito feito com apenas duas perguntas, é meramente tendencioso e acaba por nao ter grande validade.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo!!!! Devem de ir a concurso, a maioria estão neste lugares por favoritismo :(

    ResponderEliminar
  4. Não concordo com o(s) anónimo(s), pois deveriam ir a concurso os Assistentes Técnicos que estão em substituição e apenas esses, com um teste de perguntas sobre todas as áreas. Aí ver-se-iam quem eram os graxistas, os favoritos ou outros que teriam de voltar para trás... porque um CT tem de substituir em qualquer situação os seus pares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...deveriam ir a concurso os Assistentes Técnicos que estão em substituição e apenas esses..." é este o seu sentido de justiça e igualdade?

      Eliminar
    2. e porquê só os Assistentes Técnicos que estão em substituição e apenas esses ? Lá está fator CUNHA, FAVORITISMO .... e os outros AT?

      Eliminar
    3. Sou coordenador técnico em mobilidade/substituição e estou inteiramente de acordo com a existência de um concurso para coordenador técnico. Concordo também que os colegas assistentes técnicos fossem sujeitos a "provas" para avaliar as suas competências.

      Eliminar
  5. Os Assistentes Técnicos que estão em substituição são aqueles que sabem/têm de assegurar todas as áreas quando os colegas de cada área faltam. Inclusivé fazer as prestação de Contas. Todos os outros sabem apenas da sua área ou de mais 1 ou 2, não todas. Onde está a CUNHA, FAVORITISMO... na sabedoria e no esforço que um Coordenador Técnico faz para estar a par de tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser a sua situação mas não a da maioria dos AT's em substituição. Mas que está com medo de perder o lugar ai isso está! E não é pouco....

      Eliminar
    2. Existem pessoas que trabalham por necessidade e outras por carolice...)))

      Eliminar
    3. Ao 1º anónimo... O que diz não é totalmente verdade. Todos nós sabemos.

      Se são tão bons, não devem ter problemas em estar par a par a realizar provas com quem não sabe, certo ?

      :)

      Eliminar
    4. Não sou CT... é uma "amiga" do Diretor...
      Mas vou a PROVAS com qualquer CT e aposto que fico na frente de 75%...
      FAÇAM PROVAS e terão muitas surpresas...

      Eliminar
    5. Pois eu sou CSAE e não tive qualquer problema em realizar provas. Nem quando tive de as prestar para ingressar na categoria de 3º oficial :) . E também tenho conhecimento de casos que faltaram à prova porque não se sentiram capazes. A realizarem-se as provas.... sim, irá haver muitas surpresas....... :) Se for necessário repito a prova.... :) :)

      Eliminar
  6. Sou coordenador técnico em mobilidade/substituição e estou inteiramente de acordo com a existência de um concurso para coordenador técnico. Concordo também que os colegas assistentes técnicos fossem sujeitos a "provas" para avaliar as suas competências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que muitos são uma desgraça, tens razão...

      Eliminar
  7. "Os Assistentes Técnicos que estão em substituição são aqueles que sabem/têm de assegurar todas as áreas quando os colegas de cada área faltam" a sério ? Na realidade, deveria ser ... mas não é . Por isso, não tenham medo das provas ;)

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...