quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sou Assistente Técnica MAS exerço funções de Técnico Superior, posso...

Esta questão surge no mail e no blog quase todos os dias...

"
Boa tarde, sou assistente técnica num centro hospitalar E.P.E. com CIT desde 2005 e exerço desde 2006 funções de gestora da formação correspondentes à categoria de técnico superior. Gostaria de saber o que posso fazer para solicitar a requalificação/ mudança de categoria. Obrigada
"

 
Colegas, vocês podem pedir tudo e mais alguma, ainda para mais, estamos próximos do natal... mas em regra, não existe atualmente possibilidade de consolidação, nem para quem exerce em regime de mobilidade a função de técnico superior, quanto mais, um AT que faz o trabalho de um TS (provavelmente porque quer)... isso acontece em centenas de serviços da administração pública todos os dias.

Estamos a ser explorados, alguns estão... mas também aceitam!
Quem não está bem, com o que ganha e quer ser TS, não perca tempo a chorar pelos cantos... CONCORRAM! ou estão à espera de serem nomeados para Coordenadores Técnicos ? em regime de substituição ? Para serem CHEFES ?

CONCORRAM!!! Só têm essa hipótese!

"Detesto", colegas que até são licenciados e nos serviços alguns até têm a mania e continuam a pensar que será normal, um dia, virem a ser considerados de um dia para o outro, Técnicos Superiores, numa secretaria de uma escola... ou noutro lado qualquer, sem concorrer! Já foi tempo!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...