quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Boas Férias!!! O quê ?!? Interrupções letivas...


- Professor : Olhe, disseram-me que não posso baixar notas no 2.º período, onde é que está isso escrito ? 
- Serviços : Desconhecemos o suporte legal de tal conteúdo.
- Professor : Mas foi a Diretora que disse...

E assim se manipulam estatísticas...


Os serviços administrativos não fecham nas interrupções letivas, reduzem o seu horário de atendimento, mas continuam a praticar um horário laboral, digo de funcionamento!

As interrupções letivas que existem são para os professores...

Apesar da área do ASE e Contabilidade/Tesouraria estarem com bastante trabalho, face aos atrasos do Ministério relativamente ao envio das verbas por ex. para os alunos (manuais escolares ou acidentes e para fornecedores, não recebem alguns mais de 6 meses) estes não reclamam, nem não foram para a TVI... assim têm de aguentar e esperar! Face a este cenário, com a devida interajuda, todos conseguimos ir ao fumeiro, à terrinha, passear... todos!!!

(Já agora colegas, atendam a porcaria do telefone depois das 15h30m!!!! Existe o hábito de não atenderem telefones aos colegas de outros serviços, nem respondem a emails em tempo razoável! Este é um tema que um dia destes vou explorar com mais detalhe) 

5 comentários:

  1. Aqui os serviços administrativos não fecham, nem reduzem o seu horário de funcionamento, é o mesmo durante todo o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justifica-se em vários serviços horários distintos face ao calendário escolar.

      Eliminar
  2. P.S.- E atendemos todos os colegas até à hora de saída, não é como algumas escolas...

    ResponderEliminar
  3. Talvez se nos debruça-se-nos sobre nós próprios "ATs", em vez de andar-mos a criticar as outras classes da comunidade escolar e lutar para obtermos o que os outros tem e nós não temos, julgo que seria bem mais útil. Para justificar o meu entendimento sobre este assunto, basta ler o texto "do atendimento do Telefone e resposta aos emails"

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...