segunda-feira, 8 de maio de 2017

Estou no Escalão X para onde é que vou passar ?

É uma questão que se coloca muitas vezes, não percebo como é que estas matérias, mesmo dentro do serviço não são abordadas naturalmente, temos segredos ?!? Que raio de camaradas! IRRA

"Olhe não sei, temos de aguardar... " - este tipo de respostas, principalmente aos Assistentes Operacionais, tiram-me do sério!

As transições atualmente são assim... caso se encontrem numa posição intermédia, passa para a seguinte. Devemos aguardar, porque existiu em tempos, um valor mínimo de transição - 28 Euros - valor que não sabemos se este se vai manter!





2 comentários:

  1. bOA TARDE,
    Como é possível na carreira de assit. Técnico, apenas se visualizar o montante de 683.13 e 789.54, quando na escola existem assistentes técnicos que são remunerados pelo valor de 717,46, correspondente ao índice 209, escalão 2. Agradecia que me informassem se está correto.

    ResponderEliminar
  2. Por favor alguém me pode esclarecer esta dúvida:

    Um técnico superior que actualmente está posicionado no índice 500 (Carreira Técnico Superior), auferindo 1716,40 Euros de salário mensal bruto, passará a auferir quanto se conseguir progredir em 2018 para a posição remuneratória seguinte?

    Prevalece a Tabela Remuneratória Única (Portaria nº 1553-C/2008 de 31 de Dezembro), onde o valor pecuniário correspondente ao Nível Remuneratório seguinte seria de 1767,89 Euros ou prevalece a Transição para as Novas Posições Remuneratórias: Pessoal Não Docente do Ensino Não Superior /Transição em 1 de Janeiro de 2009 (DGAEP), onde o valor pecuniário correspondente ao Nível Remuneratório seguinte seria de 1750,73 Euros?

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...