sexta-feira, 19 de maio de 2017

Finalmente vi um Encarregado de Educação com TOMATES

Efetua a matrícula do filho para o 1.º Ciclo

Solicita por escrito, Curriculum dos Professores, escreve mesmo, que deseja ter conhecimento da formação base dos professores do Estabelecimento, não aceita que o filho, tenha professor(a) das variantes (Visual ou Educação Física). 

Pede plano de formação do Agrupamento dos anos anteriores, dos Assistentes Operacionais e taxa de participação dos mesmos. 

Questiona a capacidade de lotação de alunos e número de auxiliares.

Declara que não pretende o ingresso do filho em turmas mistas (com alunos de vários anos de escolaridade)

Pede visita às instalações.

(a coisa vai dar que falar... e tem o azar de ser Professor, quem solicita!)

8 comentários:

  1. Está a inscrever o filho num Colégio de Elite Privado?? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro, anexou declaração a solicitar colocação do aluno no Professor X.
      Não me espanta.
      :)

      Eliminar
  2. Esse professor/encarregado de educação não tem TOMATES como diz, é só parvo, desculpem a expressão. Pois se tem tantos critérios para a seleção do local de ensino e dos professores que irão ensinar o seu filho, então que opte pelo ensino doméstico que não tem turmas mistas tem um professor por aluno e uma auxiliar por aluno. No final de ciclo realiza os exames e vê se faz melhor que o ensino público!

    ResponderEliminar
  3. E o cuzinho lavidinho com águas da malvas, também quererá?

    O homem é apenas arrogante e idiota. E a direcção,se tiver tomates mesmo, manda-o procurar um colégio privado, onde, de certeza nem abria o bico.

    Frankie

    ResponderEliminar
  4. Sera que estes anonimos conhecem a realidade escolar ou sao mais dois daqueles professores de merda que se os mandassem fazer exames todos os anos ficavam desempregados o resto da vida?
    É que infelizmente hoje em dia ha muitos badamecos assim e claro os pais preocupam se saber que tipo de gente vai ensinar os seus filhos

    ResponderEliminar
  5. Sera que estes anonimos conhecem a realidade escolar ou sao mais dois daqueles professores de merda que se os mandassem fazer exames todos os anos ficavam desempregados o resto da vida?
    É que infelizmente hoje em dia ha muitos badamecos assim e claro os pais preocupam se saber que tipo de gente vai ensinar os seus filhos

    ResponderEliminar
  6. Considerando que a educação é um direito constitucional, parece-me que algumas das questões levantadas pelo EE são bastante legítimas. A procura da excelência, deveria ser uma preocupação de todos.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...