domingo, 14 de janeiro de 2018

comentários de colegas

Para perceberem que recebemos determinados comentários de colegas...

"NÃO IDENTIFICADO - Alguns sobem imenso, outros muito menos! Que raio de tabela!! Alguns valores não estão corretos!! Isto é so rir. Quer dizer quem anda aqui à mais anos, leva menos em relação a quem tem muito menos tempo...Defendo ao menos igualdade de valores subidas para todos! Tenho colegas que vão ganhar mais que eu e com menos tempo na carreira que EU!Os que vão ter 100€ de aumento? Isto é um espectáculo ��. Que raio de pais é este?! Tudo se cala, não fazem nada com esta desigualdade de aumento... "


Resposta curta do AT 

As tabelas foram publicadas em 2009... portanto passam 10 anos só agora perceberam ? 

E não concordam ? 

Apenas porque alguns colegas vão ter um salto maior que outros! Mesmo assim não vão ser ultrapassados!

Raramente verifico, a defesa de que perante as funções atribuídas, são mal remunerados! 

Ou até compararem-se com o sector privado.

Enfim!

7 comentários:

  1. Que os AT's ganham pouco para o trabalho que executam e as responsabilidade que têm, disso não há dúvida. A maioria. Há diferenciação nas Avaliações de Desempenho, por alguma razão. Os AT's que se matam a trabalhar têm de ser recompensados em relação aos que picam o ponto... Não sei se é o caso do interveniente anónimo, mas acontece em muitos locais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu caso NÂO! Nem tão pouco ando sempre em concordância com os meus superiores hierárquicos, etc!! Diferenciação nas avaliações de desempenho, por alguma razão??!! Por favor! Deve andar muito distraído (a). Raramente as avaliações são atribuídas a quem mais trabalha... Não, Não concordo com aumentos de progressão na mesma carreira, com diferença~de valores remuneratório muito acima dos outros. Defendo uma percentagem igual para TODOS!! Os que mais vão levar, são de fato os colegas no inicio de carreira... Essa de uns trabalharem mais que outros, hoje em dia é relativo... O mal de muitos AT é quererem ser queridos, fazerem o que não é da sua competência...MAS SIM, das DIREÇÕES e CHEFE... Vamos ser verdadeiros!! Chega de hipocrisia nos agrupamentos...
      Continua a graxa !! Na maioria todos trabalhamos, não picamos o ponto... Mas, se existe algum funcionários assim? Para que existe os Chefes? A Direção? Tomem medidas...
      Qualquer dia, os que trabalham á mais anos... Estão igual a nível remuneratório aos que iniciaram a carreira à muito menos tempo... É justo? Não!! Aumento de igual percentagem para TODOS!!
      Não se julguem mais dedicados, etc que muitos colegas... A maioria trabalha e MUITO!!
      Essa dos mais antigos (a maioria já foi aposentada...) não fazerem nada, isso já era!!
      Bom ano!!

      Eliminar
    2. Caro colega, desculpe discordar com a burrice por si vomitada, então quando o maior aumento de valor de progressão acontece na passagem da 1ª para a 2 posição remuneratória, e não, os colegas em início de carreira para ultrapassar o salário dos que já estão na carreira, ainda demorará umas décadas, presumo que você não terá lido a legislação aquando da sua publicação, e por ter escutado algum colega a dizer que iria ter um aumento de 100 € +- (valor que será atingido somente em dezembro de 2019, quase 2 anos). Por esta e outras razões é que a solidariedade entre AT's no ME é a vergonha que é, a inveja é muito feia, saberá você que muitos desses seus colegas que terão esse aumento estão sem progredir por mais de 10 anos?
      E após essa progressão as posteriores serão todas de valor muito mais baixo. Será que você também não teve um aumento assim aquando da sua primeira progressão?

      Cumprimentos
      iljun

      Eliminar
    3. Colega, nunca tive uma aumento nesse valor! Inveja? Será que sabe interpretar a minha modéstia opinião??!! Defendo um valor IGUAL para todos na mesma carreira! Meu caro (a), também EU, não tenho progressão desde 2008!! Burrice?! Lamentável as suas palavras...Mostra que não tem noção de justiça NENHUMA! Apenas opinei, demonstrei que assim, gera mais cada vez mais injustiça e desconforto nos serviços...
      Deve ser dos que mais vai subir, sendo assim está a doer-lhe a minha opinião... è só uma opinião, Ok? Nada de palavras de ofensivas!!

      Eliminar
  2. Não concordo e nunca concordei com as progressões automáticas. Por isso a Função Pública tem a fama que tem! Cada um mostre o seu valor enquanto funcionário e não esteja apenas a cumprir horário.

    ResponderEliminar
  3. Lindo... Trabalhadores contra trabalhadores... A isto eu chamo falta de consciência de classe que só ajuda ainda mais ao ataque às nossas carreiras e salários...

    ResponderEliminar
  4. Quer no público quer no privado as injustiças e as influências sempre existiram e não é a avaliação de desempenho, nem esta nem a anterior, que corrigirá esta situação.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...