domingo, 18 de fevereiro de 2018

DGAEP CONFIRMA - PROGRESSÃO PARA ASSISTENTES OPERACIONAIS PASSAM PARA 635Euros se tiverem 10 pontos! - IGeFE mantêm o siliêncio! Uma Vergonha!

16-02-2018 
Processo de descongelamento de carreiras. 

Atualização das FAQ 

Na sequência da reunião negocial do passado dia 14 de fevereiro entre o governo e as organizações sindicais da administração pública, a DGAEP procedeu ao aditamento de um parágrafo na FAQ 

22. "No caso dos trabalhadores integrados na carreira de assistente operacional que aufiram pela Retribuição Mínima Mensal Garantida (RMMG), ao perfazerem o número de pontos para alteração obrigatória de posicionamento remuneratório, deverão ser posicionados na posição remuneratória que garanta o impulso mínimo de 28€ face à remuneração que auferiam (RMMG), ou seja, a quarta posição remuneratória.

Consultar as FAQ



Comentário : Para os colegas e chefias que pensavam que era tanga - TOMA E EMBRULHAM CABrÕES DE MERDA QUE SÓ PENSAM EM F@DER OS COLEGAS!

BYE HDMI


2 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber, se algum colega poderá informar o seguinte: sendo Assistente Operacional, e com o 12º ano, perfazendo em Abril 20 anos de casa; qual o Dec. lei /ou se há formulário próprio, para pedir reposicionamento de carreira, para progressão a Assistente Técnico. Grato MdS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe reposicionamento de carreiras. Para tal pretenção deverá concorrer a uma vaga em concurso.

      Eliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...