domingo, 18 de fevereiro de 2018

Porque alguns serviços desconhecem como apurar os EXCELENTES e outros não atribuem, porque são B...ESTAS, aqui fica a sugestão!


Porque alguns serviços desconhecem como apurar os EXCELENTES e outros não atribuem, porque são B...ESTAS, aqui fica a sugestão!

2. Como se calculam, e como se aplicam, as percentagens máximas para as avaliações finais qualitativas de Desempenho relevante e de Desempenho excelente?

O universo de incidência das percentagens é constituído pelos trabalhadores a desempenhar funções no serviço que reúnam os requisitos de avaliação e pelos trabalhadores que requeiram avaliação por ponderação curricular, não sendo considerados os trabalhadores que possam e queiram fazer relevar a última avaliação que lhes tenha sido atribuída.

Quanto à menção de Desempenho excelente esta só pode ser reconhecida a trabalhadores avaliados com Desempenho relevante

Exemplo - Se aquele universo for constituído por 80 trabalhadores, podem ser atribuídas 20 avaliações de Desempenho relevante (80x25%) e 4 avaliações de Desempenho excelente (80x5%), mas as avaliações de Desempenho excelente só podem ser atribuídas a 4 dos 20 trabalhadores com avaliação de Desempenho relevante.

(ver artigos 42.º, n.ºs 6 e 7, e 75. do SIADAP).

Bye Administrativo

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...