segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Tenho 45 anos de descontos, Tenho 16 anos de serviço como Assistente Operacional , Tenho 31 pontos SIADAP, e recebi hoje o deferimento da reforma. E ganhava de ordenado 583 euros BRUTOS

A vergonha deste País, relatado hoje pessoalmente por um assistente operacional


"Tenho 45 anos de descontos

Tenho 16 anos de serviço como Assistente Operacional

Tenho 31 pontos SIADAP

e recebi hoje o deferimento da reforma.

Portanto, as 3 subidas de índice, de posições remuneratórias é uma ilusão colegas!

Devia teoricamente, passar para 738,05 Euros... Não vi um cêntimo!

Reformada e escravizada! Não recomendo o serviço público nas condições que prestamos.

Obrigado."



Tenho 45 anos de descontos, Tenho 17 anos de serviço como Assistente Operacional , Tenho 31 pontos SIADAP, e recebi hoje o deferimento da reforma. E ganhava de ordenado 583 euros BRUTOS

4 comentários:

  1. Se esta senhora esperasse um pouco mais, iria para a reforma num escalão superior...

    ResponderEliminar
  2. ...Pois já diz o ditado "as cadelas apressadas, parem cães cegos".

    ResponderEliminar
  3. Esta senhora terá uma pensão da C.G.A. relativa a 12 anos de serviço de cerca de 250,00 €.Valor mínimo.Eu saí em 2012,tinha 17 anos de serviço,estava posicionado no 3º. escalão e recebia 549,25 €.Saí com 47 anos de serviço e 655,97 €.Deve ter pedido a unificada e acre3sce a pensão da seg-socal.

    ResponderEliminar
  4. 17 anos de AO e 31 pontos!!!! E não é que a sra., desde 2004 foi quase sempre excelente! Fantástico. Que bela tanga. E o pior é que há gente que acredita que isto foi mesmo possível!

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...