sexta-feira, 27 de abril de 2018

O Concurso de Docentes irá sofrer alterações novamente, mas não será anulado!

Infelizmente temos abordado a questão das entidades que nos tutelam, mais diretamente, não é a DGEstE! É o IGeFE e a DGAE! Estas duas entidades, tentam passar um atestado de parvos aos Serviços da Administração Escolar, digo aos Assistentes Técnicos (simmm aos AT's porque as chefias por norma, nem sabem o que é que se anda a passar!) e às Direções da Gestão Escolar, na pessoa do Diretor...

Ainda vão a tempo de corrigir os pequenos lapsos no aviso de abertura, sem anular o concurso. E colocarem a tempo e horas todos os docentes, muito antes do início do ano letivo, como é aconselhável.

Todos já percebemos, que a nossa intervenção através dos pedidos de esclarecimentos por email, tem resultado em sucessivas alterações, mas o cúmulo, no meu entender, é que esta gente, dá-se ao trabalho de responder a todos os emails e por vezes com o mesmo texto, mas noutras situações, temos recebido respostas distintas por "técnicos especialistas" para o mesmo tema.

Envie-se de imediato, uma circular, um email, uma nota a todos os organismos e não só a quem pede informação! Pelo facto de não termos dúvidas, ou nem nos termos apercebido do problema, não é impedimento de recebermos informação.

Nota: Pede-se às direções que encaminhem estes assuntos para os serviços! Desbloqueiem o "spam", porque temos direito e dever de manter conservada essa informação!

 

2 comentários:


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...