domingo, 29 de abril de 2018

Opinião Professor Filinto Lima Algoritmo MC

Felicito sempre quem reconhece os problemas na Educação, além dos restritos aos Docentes! Aprecio quando somos mencionados - o Pessoal Não Docente!

A Ler.

"Opinião Professor Filinto Lima

Algoritmo MC

É essencial a intervenção de António Costa, uma vez que o ministro das Finanças não se tem revelado amigo da Educação."

https://www.publico.pt/2018/04/28/sociedade/opiniao/algoritmo-mc-1815438


"Relativamente aos técnicos, dever-se-á incrementar o seu número nas escolas, fator essencial para o sucesso escolar e para a diminuição dos índices do abandono. No que respeita a estes profissionais, à semelhança dos funcionários, exige-se o fim da precaridade contratual e o combate ao constrangimento que as baixas médicas, por doença de longa duração, sem direito às devidas substituições, vêm vincar na escassez que tem prevalecido."

1 comentário:

  1. As aplicações nos computadores criadas pelo Ministério da Educação, não são compatíveis com pc,s antigos que não aguentam tanta informação a introduzir em tão curtos prazos, como são os concursos de professores e os de não docentes, bem como inscrições para a ADSE e Seg. Social ou requerer aposentação ou contagem de tempo de serviço. É tudo urgente desde a substituição desse material informático como colocar pessoal não docente. Mas sabemos que para isto não há verba mas para para outras menos urgentes há milhões, exe. juros da PPP. É a educação que temos e pior fica enquanto tivermos estes políticos. to zei

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...