segunda-feira, 25 de junho de 2018

Junta Médicas

Exmo.(a) Senhor(a). Diretor(a) / Presidente de CAP Por terem surgido constrangimentos em relação às deliberações das Juntas Médicas da ADSE, na sequência da transferência dos processos de Junta Médica da DSRN para a ADSE, sou a informar o seguinte: 

1 – Relativamente aos processos que foram enviados à DSRN, até ao dia 01-03-2018, e aos quais os Serviços Administrativos não têm acesso através do Portal online da ADSE, nem à respetiva visualização, por terem sido submetidos com o código da DGEstE, pode ser solicitada informação a esta DSR através do e-mail: juntas-medicas.dsrn@dgeste.mec.pt 

2 – Para cumprimento do ponto anterior, os Serviços Administrativos devem enviar a lista de pessoal docente e não docente, com indicação do NIF e Cartão de Cidadão, a fim de se proceder ao envio das convocatórias/deliberações emitidas pela Junta Médica da ADSE, das quais não têm conhecimento. 

3 – Acerca dos processos submetidos pela DSRN à ADSE e até à conclusão dos mesmos, devem os AE manter comunicação/acompanhamento através do Gabinete de Juntas Médicas, solicitando, para o efeito, a informação que entenderem por conveniente. Com os meus respeitosos cumprimentos, José Mesquita Delegado Regional de Educação da Região Norte

Obrigado CC pela partilha!

1 comentário:

  1. Aqui no sul acontece o mesmo. Ainda não se percebeu porque é que a ADSE quando convoca o funcionário não envia uma cópia daquilo que envia ao dito com o dia e a hora para apresentar-se. Anteriormente a entidade patronal recebia a convocatória e dava conhecimento do funcionário. Agora fica a leste do assunto. Moderniçes e macacadas. ze tó.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...