quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mais um reporte estatístico - by Poce Larinha

Mais um reporte estatístico

Bem que isto também poderiam fazer o reporte consolidado do universo escolar lá em baixo no Jardim Zoológico de Lisboa (o da Estrela e não o de São Domingos de Benfica), já que são tão qualificados…
Não obstante, cá temos de gramar com isto (até ver pelo menos), pelo que é aconselhável a consulta do seguinte website:


Dúvida premente: como qualificar o VEP (Vínculo de Emprego Público) de um docente já falecido, ou colocado noutra escola, como o IGeFE o fez, inicialmente, nas cabimentações de PD para as alterações obrigatórias de posicionamento remuneratório?
Lá está: todos os cabimentos jamais serão indevidos, pois até os mortos têm cabimento, quanto mais não seja, six feet underground (em Lisboa será mais em pó, pelo que, depois da vinda da Madonna, é preciso cuidado com as visitas do Keith Richards). Depois de assumir o compromisso e pagá-lo, aí sim, that’s a different story!




Nota: 

Depois de efetuadas as progressões efetuam controlos, controlos ? treta! Porque continuam a efetuar estatístiscas através da recolha de dados solicitadops numa folha excel!!! A margem de erro destes estudos efetuados pelos técnicos especialistas pagos a 4 mil euros mensais, para a rede de influência, oradores seleccionados...

Espetáculo! Basicamente, upload do processado! Nem hábeis são para em coordenação, com o programa Surpresa e o Ventil realizarem uma exportação automática! Mais me espanta os altos quadros da administração pública que tanto apregoam o BIG BROTLHER, digo, BIG DATA, que ainda não conseguem gerir as contas públicas!

Espero que para a previsão do Orçametno de Estado de 2019, não inventem outra tret@.
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...