terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vouchers ? do Benfica ? Aqui é tudo legal, não funciona, mas é legal!!!


Este Ministério é uma loucura! 

E ainda me dizem que não me posso divertir com esta malta!

Alguns leitores, pensam que ando sempre a martelar nos diretores, nas chefias, no IGEFE sem razão... eu digo-vos, eu tento, conter-me! 

E não publico 99% das coisas que me enviam, porque isso era o fim da macacada :)

Mas agora com a última... dos Pais pagarem para ter acesso ao Voucher para os Manuais Gratuitos Emprestados é obra! Admiro esta gestão eficiente destas Empresas!

Têm uma sorte... com esses Pais :)


A partilhar - comentários sobre os Manuais dos Leitores / Plataforma que não funciona - porque está o Enginheiro da 24 em obras nas férias do Alentejo... é o que dizem! Eu não sei!!!!

Ninguém tem acesso e nem souberam dar a volta à questão da ausência dos NIFS dos Encarregados de Educação... 

Tinha vergonha auferir 3500 euros como técnico especialista e perceber que as escolas com povo a 683 euros previu esta treta toda, avisou, vocês leram e tiveram conhecimento... em dois dias  resolviam, mas andam a dormir! 

A vossa sorte é terem os Pais que têm!
Escolas a cobrarem  pela emissão do voucher ? Atualizem a FAQ a alertar os Diretores, digo, Escolas que não é nada simpática essa atitude, as escolas que peçam reforço de verba para papel...e assistência técnica.
 
Já agora, dizem-me que andam por aí uns vouchers perdidos noutras escolas, baralhem isso novamente pf!
 
Ahhh e por fim!!! Peçam para atender os telefones ou responder aos emails, isto porque seremos obrigados a fornecer os contactos disponíveis na área reservada aos Pais! 
 
A culpa não é nossa!


"Quando é que uma cabeça pensante se lembra de atribuir como ponto de ligação o NIF do aluno? até porque um menor tem de estar inserido num agregado familiar para efeitos na AT, certo? pois. 
 
Até quando é que os EE's comem, calam, culpam as escolas e não mexem uma palha quando uma plataforma lhes exige password da AT com uma legislação tão fresquinha sobre a proteção de dados? plataforma essa que trabalha de uma forma quase autista sem contacto com todas as outras equipas do mesmo ministério?
 
Até quando é que UMA escola é obrigada a exportar os mesmíssimos dados para 40 MIL equipas diferentes do mesmo ministério? 
 
Até quando um funcionário com uma tarefa em mãos tem de a executar de 40 mil formas diferentes para estarem em conformidade com as 40 mil equipas DENTRO do mesmo ministério?
 
Mas afinal quantos patrões há num só dia de trabalho de um funcionário público?"



Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...