segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Vocês estão assim porque querem! Porque gostam! Abram a pestana!!! e tu colega és mal paga, trabalhas como uma escravã e ainda és mal avaliada!

Queixas-te... berras... fazes barulho... mas na prática, não te mexes!

Vais cumprir tudo... vais cumprir o prazo! Tás cheio/a de medo das represálias! 

Não tens vergonha! Trabalhas que nem uma moura, levas trabalho para casa! Estás sempre a ser requisitada pela direção e no final pagam-te no mês de Agosto menos de 600 euros ? 

Não tens família para sustentar ?

Recorda-te que o teu diretor leva 750 euros para casa apenas de suplemento! Mas és tu que fazes o trabalho de pincel!

Recorda-te que a tua chefe leva 1200 euros para casa, não faz a ponta de um corno, entra à hora que quer, não percebe nada da maioria do serviço, não queima as pestanas como tu, ninguém lhe chaama a atenção! E tu vais cumprir o prazo de enviar a requisição ?


Não sejas burra!!!



Não tens as fichas, não tens os dados ? Não faças! Alerta apenas... Não andes a fazer 50 chamadas para as escolas!!! DEIXEM-se dessas merd@s!!!

Não vou continuar, porque sei que a maioria é um corno manso! E vai continuar na escravidão! A ser roubado! Gostas do que ganhas! Gostas da forma como te tratam... aguenta coração!

Cansei de ser roubada, palavras mansas não me dão de comer!

AD

18 comentários:

  1. Perfeito. esta é a realidade da maioria dos colegas.... Infelizmente

    Eliaseupróprio

    ResponderEliminar
  2. Devíamos era juntar-nos todos e fazer uma greve de uma semana para verem o que era bom. Os Diretores ainda não perceberam que têm de começar a bater com a porta e fechar serviços. Porque enquanto o trabalho aparecer feito, não fazem nada. estão a levar os AT ao limite.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que isto se passe em muitas escolas. Mas tamném há AT's que só fazem número..... Depois há falta de pessoal :) Assim como também acredito que haja chefes que precindem das férias marcadas porque há plataformas a mais...... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade anónimo, mas esses colegas devem ter a avaliação correspondente -1 , conhecem quantos casos com avaliações negativas ? :)

      Eliminar
  4. 100% verdade, é uma vergonha. . . . Somos muito mal pagos,atrevo-me a dizer que é mesmo escravatura, física e psicológica. Muito trabalho, responsabilidades, conhecimento, etc . . Por favor, temos que fazer alguma coisa. . .

    ResponderEliminar
  5. Somos mal pagos, fazemos trabalho da Direção, sabemos mais que os nossos superiores, e somos muito mal reconhecidos por isso...
    Acabamos por ser avaliados por gente que não sabe fazer as coisas e estao sempre dependentes de nós...
    Sempre a mandar:
    -Oh, ...... veja lá isto... Faça isto...
    Eu chamo-lhe os parasitas da Função Pública...
    Os que vivem à custa do trabalho dos outros...

    ResponderEliminar
  6. 495 euros em agosto abaixo muito abaixo de um ordenado minimo depois há uns parasitas da sociedade que recebem mais só em abonos e outras regalias.
    Se os at são escravos entao os ao são animais. .porq com 495 euros comemos palha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Bull não mistures as coisas, respeito imenso os AO's... respondo-te simplesmente desta forma....

      Um erro de um AT tem muito mais impacto/prejuízo/trabalho do que um realizado pelo AO em regra!

      Repito! RESPEITO IMENSO OS ASSISTENTES OPERACIONAIS!

      Eliminar
  7. Não desfazendo dos assistentes operacionais, mas o pessoal administrativo está a ganhar o mesmo vencimento com exigências de ter que ter mais habilitações e conhecimentos, ano após ano...
    Revoltas-te? ficas de lado só uns é que sobem com 2 pontos por avaliação por ano e outro só com um ponto por ano ao fim de 10 anos é que sobe ( se estiver descongelado, claro!!!!)

    ResponderEliminar
  8. Temos que acabar com esta exploração dos AT… Fazemos trabalho de direção de chefes, muitos conhecimentos, responsabilidades, nada compatíveis com o nosso vencimento. Vencimento esse que que depois de todos os descontos fica abaixo do ordenado mínimo. Ficamos anos para progredir num sistema injusto, com a agravante de que, quem avalia, não faz a mais pequena ideia do trabalho que desenvolvemos.

    ResponderEliminar
  9. Ficar a desabafar pelos blogs nao leva a nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes pensamos que só nos nossos serviços se passam certas coisas.
      Se não fosse este blog, nunca ficaríamos a conhecer situações semelhantes ou até piores...
      E conversando uns com os outros, até aprendemos a lidar com certas situações, tiramos duvidas e adquirimos conhecimentos...

      Eliminar
    2. Isto é bem pior do que descrevemos. Infelizmente não podemos publicar tudo... e porque muitos colegas têm medo de partilhar :(

      Eliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...