sexta-feira, 29 de março de 2019

Pormenores... Nestes Concursos

Obrigam os candidatos a registarem-se pela plataforma SIGRHE...depois entregam documentos pessoalmente! E Ainda obrigam a apresentar certificado do registo criminal ?

Então nós trabalhadores, validamos o nosso todos os anos, por essa plataforma e é gratuito! Mas a estes candidatos, não conseguem verificar se não possuem interdições para a função ? 

Roubar mais 5 euros de taxas + tempo de filas + despesas de deslocação...

Tenho a informação de que estas publicações têm custos na ordem dos 250 euros cada anúncio por cada escola, podendo ter um acréscimo de 50% se publicado com urgência.



11.2 - Forma - As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação - SIGRHE» Situação Profissional » PND - Proc. concursais comuns » Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações da Escola Secundária Camões, ou enviadas pelo correio, para a morada identificada no n.º 6 do presente Aviso, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao Diretor da Escola até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas, dos seguintes documentos:

Curriculum Vitae;
Fotocópia de documento comprovativo das habilitações literárias;
Certificado do registo criminal, de acordo com o artigo 2.º da Lei n.º 113/2009, de 17 de setembro;

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...