segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Tolerância de ponto nos dias 24 e 31 de dezembro


https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/comunicacao/comunicado?i=tolerancia-de-ponto-nos-dias-24-e-31-de-dezembro

2019-12-13 às 18h37

Tolerância de ponto nos dias 24 e 31 de dezembro

O Governo decidiu conceder tolerância de ponto nos dias 24 e 31 de dezembro aos trabalhadores que exercem funções públicas no Estado. O despacho foi assinado hoje pelo Primeiro-Ministro. 

Considerando que é tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período natalício e de ano novo tendo em vista a realização de reuniões familiares; considerando a prática que tem sido seguida ao longo dos anos; considerando a tradição existente no sentido da concessão de tolerância de ponto, nesta época, nos serviços públicos não essenciais, é concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração direta do Estado, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos nos próximos dias 24 e 31 de dezembro de 2019.

Excetuam-se os serviços e organismos que, por razões de interesse público, devam manter-se em funcionamento naquele período, em termos a definir pelo membro do Governo competente.


1 comentário:

  1. Que bom, poder estar em família durante 2 dias. Até são bem merecidos, pois trabalho não falta aos trabalhadores do Estado ....
    Boas Festas

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...