Não temos hipótese, o pobre é que se trama sempre! E não vale a pena o aviso do SPN "Professores solidários com trabalhadores em greve no dia 26 de maio" - Tudo treta... os relatos que chegam, assinaram o livro de ponto ao entrar e sairam, com o dia ganho!
O pobre com 557 euros por mês é que se tramou!
Portanto, pensem o que quiserem...
Concordo plenamente. Os sindicatos ou dão a volta a esta situação ou começam a deixar de ter subscritores. Greve de zelo precisa-se!
ResponderEliminarQual "greve de zelo"? Onde é que isso é permitido na lei? Essa é a ladainha dos fura-greves há décadas.
EliminarSou professora e queria ter feito greve. Na verdade não fiquei esclarecida quanto à possibilidade de aderir à greve ou não. Se forem ao faceprof, verão que foi para lá uma confusão e ninguém se entendia quanto a esta greve ser ou não permitida aos professores. Parece até que houve sindicatos (de profs) a dar informações contraditórias. Lamentável! :(
ResponderEliminarO aviso prévio de greve foi feito para todos os funcionários públicos.
Eliminarhttp://www.stfpssra.pt/images/documentos/noticias/2017/AvPrevGreve26052017.pdf
Professores solidários, essa é para rir. Estão solidários com o dia de folga que tiveram à conta do empregado como alguns referem. Eles são os primeiros a achar que os cortes deveriam ser para todos e não sempre para os mesmos (eles). Acham que nós podemos viver com pouco ou quase nada porque estamos habituados segundo dizem.
ResponderEliminarTriste argumento. Um parasita a justificar-se com o parasitismo de outros. Onde este blog já vai...
ResponderEliminarOs assistentes e técnicos fazem greve solidarizando-se com as causas das greves dos profs (função publica)?
ResponderEliminarNunca vi...