segunda-feira, 3 de junho de 2019

Continuar ou não continuar, é o dilema


Qual é a parte que não compreendem ? 

Se durante 10 anos, sempre frequentei determinado restaurante, até apreciava o serviço, satisfazia-me com o serviço e até recomendava o serviço... No dia em que não gostei de um prato, porque estava mal confeccionado ou da música, o que é que faço ? Posso, falar ao Patrão/Cozinheiro ou saio porta fora e vou para a concorrência!

A história é mais ou menos esta... temos pena!

Recordo que este espaço é pessoal! Passou a ser visível ao público em 2010, mas continuou pessoal! De responsabilidade pessoal. Quer isto dizer, posso abordar os temas que bem entender, criar crónicas, piadas etc com o que entender! Obviamente sujeito a comentários, favoráveis ou não! Mas sempre com respeito!

Se não cumpres no mínimo determinadas regras, direi de etiqueta, convida-se a nem entrares! Ou aguarda-se um gesto de honestidade inteletual e good bye! 

Agora cliente revoltado, se desejas continuar em praça pública e através de outros meios ( a caixa de email tem muitos megas para ti e teus amigos) a demonstrar azia, só posso recomendar a abrires o teu restaurante. 

Por vezes eles fecham porque não obtêm lucro... Daí usares aquela técnica dos Hells Angels, felizmente a maioria dos motociclistas são simpáticos.

A ambição deste espaço nunca passou por lucro, logo não ter publicidade, mas com o número de visitas atual, já conseguíamos sobreviver (o OSCAR está farto de me chatear com este assunto).

Ficam melindrados ultimamente com os pratos que se apresentam nesta tasca, somente porque defendo demais os Assistentes Operacionais ou porque não critico a vidinha dos Professores e até os apoio! A sério ?!? 

Mas será que querem que descrevam centenas de emails, principalmente na Educação, sobre o tratamento e dia a dia dos Assistentes Técnicos nos serivços entre os pares? 

Posso sempre relembrar aqueles colegas que cedem as "suas casas" nos Allgarves para os elementos da direção e chefes usufruírem...

Porque será que nunca fui por aí ? Tenham juízo! 

Esperaaa  -  também não apoio claramente o sindicato ou um sindicato, é outra das acusações! A sério ? Tenham juízo! Depois do boato que circulava de que o AT iria associar-se a um novo sindicato da Administração Pública os efeitos colaterais intensificaram-se...

É interessante esta política do deita abaixo, mas depois estão enfiados no Blog do Arlindo, a picar e comentar os comentários dos professores. Ahhh Já que não os gramam, porque raiio é que estão usar o Simulador do Arlindo ? Respeito! Existem poucos Arlindos por aí... portanto respeitem quem cede o seu tempo!

Recordo que só tem sucesso este blog, porque partilha-se alguns temas, alerta-se algumas tarefas, porque sugerimos ou divulgamos algumas formas de procedimentos que podem ajudar em muito ou não o nosso dia...

Um dos maiores dividendos desta casa é sem dúvida na aposta do CHAT, com a participação de menos de meia dúzia de colegas. Devem agradecer-lhes "eternamente"... eu também!


Se não se partilha mais é porque não nos ajudas ;)

Este não foi o período mais longo que esteve sem post's este espaço, mas foi o mais longo que esteve "encerrado", colocado como somente para leitores/autores/administradores, por vezes é necessário para "reflexão".

Nunca tive tanta vontade de o encerrar como agora, algumas pensam que isso não é possível... :)


Este blog cresceu do zero, nunca foi interesse o aumento do ego pessoal de ninguém, nada do que é apresentado é certo! 

O erro existe e é bom que exista, e até que seja provado, quer dizer que foi detetado ;)

Quando abrirem o vosso blog, façam chegar o link.

Quanto os colegas, que não se importem que se continue, aguardem.

Obrigado aos emails simpáticos nos últimos dias. Apenas 1% obteve resposta.

Bye.
AT



Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...