Vigorava até esta data, um período que rondava os 3 meses para comparticipações, quando os funcionários entregavam as despesas no organismos processador.
Quem entregava nas lojas dos cidadão, o prazo é bem mais curto, em média, cerca de 1 mês a um mês e meio...
A ADSE lançou uma nova funcionalidade no portal - que permite próprio beneficiário, o envio das despesas online, nesta situação consta que o prazo para ser ressarcido, pode rondar os 15 a 20 dias.
Não vejo que seja apelativa esta nova funcionalidade. Pelo contrário. Trabalhosa e dispendiosa (custos de papel, tinteiro, envelope, portes...)
ResponderEliminarE os serviços da ADSE continuam a não estarem à altura da inovação tecnológica em termos de resposta. A morosidade é imperativa.
Fiz a experiência: enviei 2 recibos, trabalho em duplicado. Os 2 processos foram dados como recebidos em ordem em 29 de Novembro p.p.. A ADSE ainda não os comparticipou. No estado de "Ordem de Pagamento" desde 21 de Dezembro.
Um mês já lá vai!...
Hoje, 19 de Janeiro, continuo à espera. Processos passaram de "Ordem de Pagamento" para a situação de "Pronto p/ pagamento" - ridículo - há > 20 dias! Dois meses e ainda não foram comparticipados.
ResponderEliminarHa um mes o meu recibo de 600,00euros e ainda nao deu entrada nesses serviços está para processamento ha um mes.para quando o reembolsoEntreguei o recibo no dia 21 de Novembro 2017 ainda nao fui reembolsada.O que se passa?Atrasados.
ResponderEliminarmesmo digitalizando os documentos e depois enviar por carta demora na mesma 1 mes
ResponderEliminarExperimentei e fui reembolsado passado 2 meses. O mesmo tempo como se tivesse entregue no serviço. Mas além do tempo não reduzir, pelo menos no meu caso, ainda estamos a contribuir para a diminuição de trabalhadores na ADSE
ResponderEliminar