quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

IGeFE faz porcaria atrás de porcaria... Agora com o Recenseamento do Pessoal Não Docente Até 22 de Fev - os DADOS DESAPARECERAM DA BASE DE DADOS


em maio de 2017 aqui e ali, perdemos horas e dias a fio para "tratar" da nossa vida, isto é, colocar os pontos mas por arte do diabo, tudo ficou em branco!

http://www.igefe.mec.pt/uploads/files/notas_informativas/2018/NI_Altera%C3%A7%C3%A3o_Posicionamento_Obrigatoria.pdf

Isto é uma espectáculo! 

Colegas, abram a pestana!





Não se percebe porque não temos mais uma plataforma para recorrer da declaração a enviar... e usar o período de audiência prévia... VAMOS TER NÃO VAMOS ?!? parece-me que algumas chefias querem passar essa parte :)




Dúvidas para o IGeFE ? Não seja tótós! Os Serviços e Conselho Administrativo que resolva! Aconselho a não enviaram dúvidas! Vão ficar tempos infinitos à espera! O IGeFE é menino para por telefone alegar de que não tem direito por isto e aquilo, não escreve! Ou escreve e os processão vão correr imediatamente para tribunal e é um problemas para todos.
Fundamentem as decisões (não se estiquem) e quem quiser, que venha validar! Ou tivesse o GEADAP em funcionamento e verificavam tudo inlocco ...


Portanto, aguardamos mais uma fase muitoooo interessante! 

Aconselho ao envio de um email para todos os docentes a alertar que não devem interromper os serviços administrativos, dado que os mesmos ainda se encontram ocupados com o recenseamento, caso o serviço precise de esclarecimentos o mesmo contacta!

E também precisamos de tempo, para verificamos a nossa situação e também vamos reclamar da mesma...

Muita calma colegas!!!

:)

4 comentários:

  1. AT, ainda não percebi porque afirma que os pontos para os contratados contam para progressão,,,, pode explicar por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=AdministracaoPublica

      Eliminar
    2. Já assinei, obviamente! Mas, mesmo que chegue à AR, não significa que nos vão contar as avaliações enquanto contratados para progressão, certo?

      Eliminar
  2. Isto é que vai uma açorda.Então desaparecem assim os dados sem mais nem menos e ninguém é responsável? Quanto isso vai custar ao país? semanas a trabalhar, energia, tempo, etc. Que belos informáticos. No meu serviço havia logo mosquitos por cordas. Processos,investigações,etc. Agora toca a repetir, parece que não temos mais que fazer, só recenseamentos, e o resto? toi ze

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...