quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Mas quem será?



Mas quem será?


"Esta é dedicada à Nathalie pela bela observação no blog AT ao falar em deixar-nos com a criança na mão. Podes nem ser licenciada mas também já percebeste e bem o filme 🎥 . Valeu pela expressão! Faço-te um like!
Enquanto anda tudo entretido com as progressões andam a jogar bem baixo. Obviamente não vai passar em claro!
PS: Por falar em progressões, ó Lourdes em vez de convidares o Cipriano fora de horas para perguntar como operacionalizar isto sempre podias ter convidado o homem para serviço externo no panteão e sempre poderia almoçar com o homem. Os gajos da web summit deviam aprender com o Farrajota! O alentejano merecia um prémio por esta capacidade de flexibilidade. Estou a falar a sério!
Quanto à Curto, para quem se comporta como canalha que nem partilha instrumentos de trabalho, seja com colaboradores de departamento, seja de extra departamento, não cumpre a lei ( como por exemplo nos PCC’s mencionados na versão 1) é lindo vê -la subserviente para com um Cipriano. Diria até que é muita promiscuidade!"

2 comentários:

  1. Agradeço a dedicatória, mas não era preciso!! Fiz este comentário após várias (imensas) tentativas falhadas de contactar a empresa em questão e após o comentário do colega que referia que os trabalhadores eram pessoas licenciadas e com mestrado por isso não eram atrasados mentais...

    ResponderEliminar
  2. Não seja envergonhada Nathalie ��

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...