segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Piada do Dia # 57 Requerimento de um Assistente Operacional

Piada do Dia:

Requerimento de um Assistente Operacional:

AO : Sr. Diretor reúno 16 pontos, pergunto para que posição remuneratória vou progredir?

Diretor : Não sei, não percebo nada disso, pergunte ao chefe dos administrativos!

AO: Ainda não a vi hoje ! Só se estiver mascarado! Já perguntei aos colegas todos, ninguém sabe onde é que ela está! Sei que não teve dias, porque estão todos presentes 
um AT : Por mim, se me pedirem para processar vai para 635 Euros. Mas a chefe tem dito para ligarem para o IGeFE e perguntar é o 213 949 200/201/201/202/... até 250. Fale com a chefe Lurdes Comprida.

AO : Obrigado! Têm de me responder! Rais parta o meu serviço não saber! Que vergonha!


RESUMO DA PIADA!!!!

Não basta saber os pontos!!! 
Queiram saber para que posição passam, por escrito!!!




3 comentários:

  1. O as.operacional também deve procurar a informação. No seu recibo diz em que índice está, logo se consultar a tabela que não muda desde 2009, terá a sua resposta, ou não? toi zei

    ResponderEliminar
  2. Se estou com 580 passo para onde ?
    583 ? Ou 635 ?

    ResponderEliminar
  3. Por mim passa para 635! Eh eh eh! :)

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...