quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RECLAMAÇÃO SUGESTÃO ELOGIO - Livro de Reclamações

QUAL O ÂMBITO DO RES? No RES só devem ser apresentadas Reclamações, Elogios e Sugestões relacionadas com o atendimento presencial, nomeadamente questões referentes ao atendimento, à organização e funcionamento dos serviços e às instalações e equipamentos.
Em termos legais, o RES não substitui o Livro de Reclamações, conhecido por "Livro Amarelo", pelo que se o cidadão pretender pode continuar a reclamar em papel.


COMO FUNCIONA http://www.sires.gov.pt/

Quero fazer uma reclamaçãoQUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO!
Se pretende apresentar a sua insatisfação relativa aos serviços que lhe foram prestados e ou contestar o incumprimento por parte das entidades em relação aos procedimentos tomados, faça-o aqui.

Quero fazer uma sugestãoQUERO FAZER UMA SUGESTÃO!
Se pretende propor ou emitir as suas opiniões concretas de melhorias a introduzir no funcionamento de um ou mais serviços, faça-o aqui.

Quero fazer um elogioQUERO FAZER UM ELOGIO!
Se pretende enaltecer actos de serviço e/ou funcionários merecedores de distinção especial que revelam desempenhos e qualidades exemplares, faça-o aqui.


Se a reclamação for efetuada no Livro Amarelo, tem estes trâmites processuais

Clicar na imagem para ampliar

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...