segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A todos os Colegas Interessados em Mobilidade

O Ministério da Justiça (Tribunais) está a consultar a lista de currículos dos interessados e inscritos no BEP, está a contactar directamente os funcionários, marcando entrevistas no próprio dia ou dia seguinte, com o intuito de resolver a mobilidade em questão de dias/semanas, antes de publicarem o famoso concurso de imediato com necessidade de 600 funcionários e mais tarde mais 1000. (previsões)


Recomendo a todos os interessados contactarem os serviços, que cada um tenha interesse (tribunais da zona "destino") e demonstrar a vossa disponibilidade perante o responsável de recrutamento/selecção.

https://www.bep.gov.pt/ - Registem-se e Criem um Pedido de Mobilidade - preencham os vossos dados e podem anexar CV


Os pedidos de esclarecimento deverão ser formulados preferencialmente através do endereço rec.humanos@dgaj.mj.pt ou pelos telefones 217906362 e 217906387.


Está em "estudo", a possibilidade de podermos ocupar vagas, que possam existir com a deslocação dos agentes das esquadras da PSP para o teatro de rua. 

Podemos enviar demonstração de interesse para a Administração Interna - gabdgai@dgai.mai.gov.pt


2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Sou assistente técnica licenciada e mestre à 4 anos, mas apesar de ter funções à 6 anos numa Câmara Municipal, nunca me ajudaram a melhorar a minha situação, o que me deixa totalmente desmotivada, isto, juntando a outros factos, deixa-me com vontade de pedir a mobilidade.
    Contudo, sou totalmente leiga neste assunto. Preciso de pedir a mobilidade nos serviços antes de me candidatar a algum concurso? Por exemplo, ao inscrever-me no BEP é necessário informar a minha entidade? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana ,

      O registo do BEP , é livre e dispensa qualquer formalidade para com os seus superiores ou serviço. Recomendo no entanto, se é o seu intuito concorrer, alertar o seu superior, dado que pode ser contactada e necessitar de declarações do seu serviço, para comprovar dados.
      Pode enviar os seus pedidos para as entidades que entender, para a mesma categoria, dado que para a de TS será muito difícil, concorra a todos os concursos para começar a perceber os meandros da coisa. Ninguém a pode impedir.
      Um cenário que pode acontecer, é muito frequente, quando dizemos que vamos prestar provas, o nosso serviço, digo, chefe, começa com tretas, que afinar fazemos falta etc etc e tal, só conversa... e chega ao ponto de "intimidação", dependendo da sua "fraqueza", pode até recuar.. perante tal sinal. Não o faça! Vá em frente! tente os concursos!
      Espero ter ajudado.

      Eliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...