eu se estivesse em Lisboa já os tinha visitado... vou escrever novamente sobre o IGEFE... quando eles quiserem que me bloqueiem, podem dar as voltinhas que quiserem, mas ainda sei fazer umas curvas e praticar drifting.
E não é que alguns professores ficaram sem receber vencimento ?
Nada estranho! Com esta treta de gestão dos trabalhadores dispersa por diversos organismos, nada me espanta!
Espanta-me não nos quererem ouvir!!! Nem ouvir conselhos de quem anda no sistema!
Se até agora, não detetavam se processamos dois vencimentos por unidades diferentes, agora detetam (conforme a "conferente"), mas esqueceram-se de ativar outra função tão importante com a anterior... E processar o vencimento a quem entra no quadro ? Recebi email de 3 professores...
Todos os anos o mesmo filme, que já debati por aqui, a troca e não trocas de fichas e fichinas entre Agrupamentos, entre JPM e INOVAR, não existe ou existe com muitas falhas, mas ninguém pensa em melhorar o sistema!
Será difícil picarem os trabalhadores que não receberam vencimento ?
Tanto controlo ? Mas apenas para o que querem ? Só sabem ler o DR e ligar a pedir explicações (sem qualquer fundamento legal!) e anular atos ? (e alguns diretores caem na esparrela)
Os culpados são spr os AT`s que com o misero vencimento tem que controlar a situação, cruzar listas manualmente, não é tarefa fácil ... setembro é um mês terrível. Já deviam ter inovado os sistemas... como foi dito, ligam qdo o paga/o é efetuado por duas escolas mas aqueles que ficaram no quadro sem colocação e, por lapso, dos serviços administrativos, não foi requisitada a verba, nem uma palavra ... a culpa é dos AT's.
ResponderEliminarAT: revoltada