sexta-feira, 31 de maio de 2024

Despedida Profissional - Obrigado!!!

 


Ao longo desta carreira como funcionário público (até tenho vergonha deste título face às minhas capacidades técnicas verso ao salário que me pagam... nem sequer me comparo com a ROSINHA...que passa o dia a coçar!!!! o teclado do telemóvel... do computador...ou a língua!!!) tenho cruzado com inúmeros colegas profissionais, vou apenas referir estes que nos ficam na história diária... do apoio diretamente ou indiretamente que nos prestam. 

Hoje é o último dia de trabalho da colega...chamemos Maria, longa carreira, merecido descanso! Foi reconhecida mas podia ter sido muito mais!!! 
Compete-me reconhecer-lhe publicamente toda a dedicação para com os pares, mesmo que desconhecidos, tem sempre pronta a sua incomparável atitude de prestar um aconselhamento com extremo bom senso e quase sempre com suporte documental...

Se os colegas da equipa não lhe reconhecem toda uma vida dedicada à Educação, principalmente com as dificuldades inerentes fora do litoral, aqui a equipa do blog presta-lhe uma homenagem pelo serviço público não somente prestado no local adstrito presencial!

É uma colega lutadora que nos deixa, que este País, que a comunidade escolar nem sequer tem ideia do impacto que a mesma tem na equipa...

Tens amanhã o dia da criança, começas a sorrir... e a pensar que o nosso encontro está mais próximo e sem as habituais barreiras!

Em nome do Quinteto, um abraço especial nesta nova caminhada!

Um dia terei todo o gosto para te convidar, para partilhares esses saberes publicamente, noutro voo :)

A
M
P
P

💖
AT

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...