quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Manuais Escolares MegaGratuitos - Ainda não estão disponíveis - Culpem o IGeFE


Os Vouchers para os Manuais Escolares não estão disponíveis em centenas de escolas, porque o portal das matrículas não prévia a importação do NIF do Enc. do Edu. e nem o IGEFE em devido tempo alertou as escolas de que seria necessário. Contudo, já corre a informação de que as escolas são as culpadas disto... É MENTIRA! E fico-me por aqui!

By Administrativo


6 comentários:

  1. Caro colega,
    Mas isto não é nada que não esperássemos, certo?
    Todos fomos à reunião com o Dr Farrajota. E viémos de lá com a sensação que algo não iria correr bem, pois houve mesmo questões às quais ele respondia metendo os pés pelas mãos ou nem sequer respondia (rondava a questão e esquivava-se)…
    É como o manual que ele disse que todas as escolas iriam receber.
    Já alguma escola recebeu? É que à minha nada chegou…

    ResponderEliminar
  2. Quando é que uma cabeça pensante se lembra de atribuir como ponto de ligação o NIF do aluno? até porque um menor tem de estar inserido num agregado familiar para efeitos na AT, certo? pois.
    Até quando é que os EE's comem, calam, culpam as escolas e não mexem uma palha quando uma plataforma lhes exige password da AT com uma legislação tão fresquinha sobre a proteção de dados? plataforma essa que trabalha de uma forma quase autista sem contacto com todas as outras equipas do mesmo ministério?
    Até quando é que UMA escola é obrigada a exportar os mesmíssimos dados para 40 MIL equipas diferentes do mesmo ministério?
    Até quando um funcionário com uma tarefa em mãos tem de a executar de 40 mil formas diferentes para estarem em conformidade com as 40 mil equipas DENTRO do mesmo ministério?
    Mas afinal quantos patrões há num só dia de trabalho de um funcionário público?

    ResponderEliminar
  3. Já alguém recebeu palavra passe para acesso à plataforma para exportar as turmas???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ouvi dizer, até porque por escrito está muito calor para isso, é que após a exportação para o Igefe é que será atribuído acesso à plataforma.

      Eliminar
  4. Escolas estão a cobrar pela impressão do bocher, isto é legal? Vergonha!!!!

    ResponderEliminar
  5. Já hã escolas a emitir vouchers???

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...