quinta-feira, 14 de junho de 2018

CGD deixa de ser o banco preferencial das Escolas - Receitas dos alunos não podem servir para pagar comissões bancárias!!!


Em Maio a CGD alterou o preçário e começou a cobrar diversas taxas que até ao momento, não era aplicadas, a maioria tinha obtido isenção, com o assalto às comissões e taxas, com os sucessivos aumentos a CGD viu uma oportunidade para atacar os serviços públicos, muitos não tiveram fibra nem capacidade de negociação! 

E agora levam com comissão para depósito das receitas diárias, transferências, etc..., tendo algumas agências permitido apenas um dia por semana isento de taxas, cobrando todos os restantes movimentos, implicou que os serviços efetuem a guarda das verbas nos cofres da escolas ou pagam taxas diárias pelos movimentos.

Quem sabe negociar,  sabe bem como contornar, usar as valências de um serviço que movimento milhões por ano... com a vantagem da concorrência oferecer propostas com tudo gratuito!

Caríssimos, pede-me para avisar os colegas e os diretores, que no mercado temos mais bancos... negociem, se não conseguirem, avisem que mudam de banco! 

Não temos nenhuma cláusula de indemnização com a CGD!

As receitas/lucros das escolas não podem servir para pagar comissões bancárias!!!

Por mim, podem fechar muitas mais agências da CGD, nas cidades!!! Falta de profissionalismo é brutal! 

Não pago nada!





Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...