sábado, 22 de setembro de 2018

Este mês de setembro recebi aumento de ...IRS 2,7% equivalente a mais 29,19 Euros, porque recebi mais 34 cêntimos de ordenado!!!


"Por receber mais 34 cêntimos


Fui aumentado em mais descontos 29,19 Euros de Impostos para o IRS!!! em vez de 16,27 Euros.


Fui aumentado em mais descontos 14,08 Euros de Impostos para a SegSocial!!! em vez de 5,83 Euros


Só para vos dizer que estas tabelas são todas pensadas ao cêntimo!!!


Só estou neste cenário, porque tive chefias de merd@ que optaram por atribuir avaliações de merda a todos os colegas! Autênticos Cabrões!

"
LEITOR BLOG AT




9 comentários:

  1. Concordo com tudo o que foi escrito!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. No mês de Setembro com este aumento ridículo mudei de escalão de IRS pelo que estou a receber menos do que recebia antes do descongelamento!!! Palhaçada! Não deveria ser inconstitucional????

    ResponderEliminar
  4. Porque razão eu faço comentários e não aparecem? Há triagem ou censura?

    ResponderEliminar
  5. Calma pessoal, afinal o meu ultimo comentário foi publicitado. O que eu quero dizer ao LEITOR BLOG AT é que afinal a avaliação dele não deve ter sido assim tão má...... para ser reposicionado ......agora tb concordo que às vezes é preferível estarmos sem alteração de vencimento. Vai-te lucro o que me dás perco...já diz o ditado !!

    ResponderEliminar
  6. OS "contabilistas" dos governos pensam em tudo ao pormenor. Achavam que eles andavam a dormir?
    Acordem voces.

    ResponderEliminar
  7. Correcção: Não receberam mais uns cêntimos, no entanto por uns cêntimos é que passam para o esclão seguinte de IRS. Concordo que estas contas são feitas pelos "mininos" das Finanças.... Dão com uma mão mas tiram com outra. Ainda assim, estamos melhor assim ou não? A PAF e Troika davam mais???

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...