Queixas-te... berras... fazes barulho... mas na prática, não te mexes!
Vais cumprir tudo... vais cumprir o prazo! Tás cheio/a de medo das represálias!
Não tens vergonha! Trabalhas que nem uma moura, levas trabalho para casa! Estás sempre a ser requisitada pela direção e no final pagam-te no mês de Agosto menos de 600 euros ?
Não tens família para sustentar ?
Recorda-te que o teu diretor leva 750 euros para casa apenas de suplemento! Mas és tu que fazes o trabalho de pincel!
Recorda-te que a tua chefe leva 1200 euros para casa, não faz a ponta de um corno, entra à hora que quer, não percebe nada da maioria do serviço, não queima as pestanas como tu, ninguém lhe chaama a atenção! E tu vais cumprir o prazo de enviar a requisição ?
Não sejas burra!!!
Não tens as fichas, não tens os dados ? Não faças! Alerta apenas... Não andes a fazer 50 chamadas para as escolas!!! DEIXEM-se dessas merd@s!!!
Não vou continuar, porque sei que a maioria é um corno manso! E vai continuar na escravidão! A ser roubado! Gostas do que ganhas! Gostas da forma como te tratam... aguenta coração!
Cansei de ser roubada, palavras mansas não me dão de comer!
AD
Perfeito. esta é a realidade da maioria dos colegas.... Infelizmente
ResponderEliminarEliaseupróprio
:)
EliminarDevíamos era juntar-nos todos e fazer uma greve de uma semana para verem o que era bom. Os Diretores ainda não perceberam que têm de começar a bater com a porta e fechar serviços. Porque enquanto o trabalho aparecer feito, não fazem nada. estão a levar os AT ao limite.
ResponderEliminarAcredito que isto se passe em muitas escolas. Mas tamném há AT's que só fazem número..... Depois há falta de pessoal :) Assim como também acredito que haja chefes que precindem das férias marcadas porque há plataformas a mais...... :)
ResponderEliminarVerdade anónimo, mas esses colegas devem ter a avaliação correspondente -1 , conhecem quantos casos com avaliações negativas ? :)
Eliminar100% verdade, é uma vergonha. . . . Somos muito mal pagos,atrevo-me a dizer que é mesmo escravatura, física e psicológica. Muito trabalho, responsabilidades, conhecimento, etc . . Por favor, temos que fazer alguma coisa. . .
ResponderEliminarVero!
EliminarSomos mal pagos, fazemos trabalho da Direção, sabemos mais que os nossos superiores, e somos muito mal reconhecidos por isso...
ResponderEliminarAcabamos por ser avaliados por gente que não sabe fazer as coisas e estao sempre dependentes de nós...
Sempre a mandar:
-Oh, ...... veja lá isto... Faça isto...
Eu chamo-lhe os parasitas da Função Pública...
Os que vivem à custa do trabalho dos outros...
:)
Eliminar495 euros em agosto abaixo muito abaixo de um ordenado minimo depois há uns parasitas da sociedade que recebem mais só em abonos e outras regalias.
ResponderEliminarSe os at são escravos entao os ao são animais. .porq com 495 euros comemos palha
Red Bull não mistures as coisas, respeito imenso os AO's... respondo-te simplesmente desta forma....
EliminarUm erro de um AT tem muito mais impacto/prejuízo/trabalho do que um realizado pelo AO em regra!
Repito! RESPEITO IMENSO OS ASSISTENTES OPERACIONAIS!
Não desfazendo dos assistentes operacionais, mas o pessoal administrativo está a ganhar o mesmo vencimento com exigências de ter que ter mais habilitações e conhecimentos, ano após ano...
ResponderEliminarRevoltas-te? ficas de lado só uns é que sobem com 2 pontos por avaliação por ano e outro só com um ponto por ano ao fim de 10 anos é que sobe ( se estiver descongelado, claro!!!!)
:) E agora ? O que fazemos ? :)
EliminarTemos que acabar com esta exploração dos AT… Fazemos trabalho de direção de chefes, muitos conhecimentos, responsabilidades, nada compatíveis com o nosso vencimento. Vencimento esse que que depois de todos os descontos fica abaixo do ordenado mínimo. Ficamos anos para progredir num sistema injusto, com a agravante de que, quem avalia, não faz a mais pequena ideia do trabalho que desenvolvemos.
ResponderEliminarAguardamos estratégias :)
EliminarFicar a desabafar pelos blogs nao leva a nada...
ResponderEliminarÀs vezes pensamos que só nos nossos serviços se passam certas coisas.
EliminarSe não fosse este blog, nunca ficaríamos a conhecer situações semelhantes ou até piores...
E conversando uns com os outros, até aprendemos a lidar com certas situações, tiramos duvidas e adquirimos conhecimentos...
Isto é bem pior do que descrevemos. Infelizmente não podemos publicar tudo... e porque muitos colegas têm medo de partilhar :(
Eliminar