sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Comentário do dia Mary Brown

Comentário do dia Mary Brown
"
Sr. Anónimo dor de cotovelo? O que se vê em todos os serviços públicos são manipulados políticos a chefiar e depois ainda têm a lata de querer manipular o pessoal que subiu com esforço e através de concursos que se se baixarem terão o devido reconhecimento. 

Baixarem-se? Que se baixem eles que são os nulos da administração pública. Antigamente quem geria um serviço tinha a noção de tudo o que se passa lá e se faltasse um funcionário ele era capaz de o substituir ou ensinar alguém que o substituísse. 

Que se vê hoje? Que os chefes não sabem ensinar nada, nem sabem como nada se faz e cortam a criatividade do funcionário. Porquê? Porque são tão nulos que acham que assim não serão destronados. 

Esta é a realidade da função pública. Concursos? Esses estão, também, completamente manipulados. Hoje só mesmo eles têm tudo e aí de quem não se deixe manipular, de quem tiver personalidade, fazem-lhe uma cruz tão grande que nunca mais consegue nada mas, pelo menos, pode considerar-se uma mente independente. Há tão poucas... "

1 comentário:

  1. Sem dúvida!!
    No futuro serão alvo de teses de doutoramento como tema "a teia", (apenas uma sugestão)

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...