domingo, 18 de dezembro de 2022

Governo concede tolerância de ponto nos dias 23 e 30 de dezembro - ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

 Governo concede tolerância de ponto nos dias 23 e 30 de dezembro

O Governo decidiu conceder tolerância de ponto nos dias 23 e 30 de dezembro aos trabalhadores que exercem funções públicas no Estado. O despacho já foi assinado pelo Primeiro-Ministro.
Considerando que é tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período natalício e de ano novo tendo em vista a realização de reuniões familiares; considerando a prática que tem sido seguida ao longo dos anos; considerando a tradição existente no sentido da concessão de tolerância de ponto, nesta época, nos serviços públicos não essenciais, é concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas nos $$$$$$$$$$$$$ serviços da administração direta do Estado $$$$$$$$$$$$$, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos nos próximos dias 23 e 30 de dezembro de 2022.
Excetuam-se os serviços e organismos que, por razões de interesse público, devam manter-se em funcionamento naquele período, em termos a definir pelo membro do Governo competente.

-------------------------------
Muitos colegas ainda não perceberam que a Educação está na Administração Local 🙂
"Numa escola que pertence á câmara, a câmara deu tolerância de ponto no dia 26 de dezembro e 02 de janeiro e agora o governo deu o dia 26 e 30 de dezembro, gostaria de saber se temos direito a gozar os 4 dias de tolerância ou se só temos direito a gozar só os dias dados pelo município. "
Muitos Diretores ainda não perceberam a dinâmica, mas é de admirar alguns colegas andarem a pedir 4 dias 🙂 Atirar o barro, não custa...

1 comentário:

  1. Companheiro:
    Da maneiro com expõe o assunto parecem-me 3 dias e não 4. De qualquer forma os colegas que recebem pelas câmaras só devem gozar os dias dados pelo município, pois não pertencem à administração Central. Estou certo? ze toy

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...