quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ajudas de Custo e Transporte

O IGEFE preparou mais uma prenda...

contaram-me que face alguns valores astronómicos, viagens à lua, com quilómetros até marte... A doutora papista, está a preparar um concurso para oferecer um carro electrico a todas as escolas, com o objetivo do transporte do Sr. Diretor e dos meninos em acidente escolar. 
Acabaram-se as 50 viagens mensais, o táxi, o estacionamento e as multas...
O pagamento será como os acidentes de serviço, tempo de espera, um a dois anos!!!

:)

POCElarinha , estou a convidar-te publicamente para voltares :)



1 comentário:

  1. Caralho Voador (Nota: nome de disco dos Faith No More - não sejam mentes prevertidas)quarta-feira, 12 abril, 2017

    Esta questão dos BI’s entregues ao IGeFE, I.P. para apreciação da despesa das ajudas de custo ao abrigo da RAFE (não confundir com RENFE) tem muito que se lhe diga! Ao abrigo do artigo 36º do DL 137/2012, de 2 de julho, cabe aos Conselhos Administrativos dos AE’s/ENA’s deliberar sobre todos os aspetos administrativo-financeiros dos mesmos.
    Este email para entrega dos mesmos por Ofício para verificação desses critérios de economia e eficácia da despesa, choca e bem de frente com a autonomia escolar. Ou seja, cabe aos CA’s efetuar essa verificação de economia/eficácia da despesa. Ao fazer isto, o IGeFE passa um atestado de menoridade aos 811 CA’s de Portugal Continental!
    Se esses critérios de economia/eficácia estão em causa, para tal existe uma coisa que se chama IGE! E nem duvidem que passam e bem a pente fino os respetivos BI’s!
    Por último, é bom que o IGeFE, I.P. se lembre de despachar em tempo útil esses ofícios. É que após a apresentação do boletim itinerário, existe um prazo de pagamento de 30 dias ao beneficiário dessa despesa. Se as inspeções chatearem podem sempre atirar as culpas a este novo “intermediário”, que ainda está a demorar a aferir esses critérios.
    Enfim…mais uma invenção da Doutora Papista!!! Será que anda a fazer alterações orçamentais para abonar as ajudas de custo das deslocações a Macau do Presidente Passos (não o Coelho, mas antes o José)? Cá para nós, de tão papista que é, falta-lhe mas é fazer um Papa Nicolau!!!
    Por fim, como não poderia deixar de ser, aproveito para apelar ao voto em Isaltino Morais! Porque Você merece!

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...