Caríssimos Colegas Assistentes Técnicos, Coordenadores Técnicos, Chefes de Serviços e Diretores
Porque raio continuam a enviar ofícios às Escolas a solicitar o desconto de 1 , 2 ou mais dias de Subsídio de Refeição relativamente aos Docentes Contratados ?
Se o Docente A esteve o ano passado no vosso Agrupamento e por alguma eventualidade não descontaram algo, o Agrupamento B este ano lectivo, nada tem de tratar dos assuntos relacionados com reposições! No meu entender (e após contactos com a Direção Geral), não cabe autonomia nem é devido este procedimento.
Na eventualidade, têm de solicitar uma reposição ao Docente. Compreendo que é mais simples outro serviço descontar do que criar a reposição...
Mesmo que fosse possível, temos de considerar o valor mínimo para reposições 20 euros ?!? Correcto ?
3 - Quando não for praticável a reposição sob as formas de compensação ou dedução, será o quantitativo das reposições entregue nos cofres do Estado por meio de guia.
Parem lá com essa história!
O caso muda de figura se tratar de um Docente do Quadro!!! Existe uma continuação de relação jurídica!
Da mesma maneira que, porque cargas de água, há escolas a pedir ou a enviar os P10 dos docentes destacados. Será que o pessoal não consegue fazer o calculo dos dias de férias?
ResponderEliminarOra se as faltas só são enviadas no final do ano, porque será que com as férias teria de ser diferente.
Haja paciência
Frankie
Frankie ; eBio a funcionar devidamente e desaparece metade da confusão no que respeita ao controlo de faltas, tempo de serviço!
EliminarMas o cúmulo é existirem colegas a enviarem as faltas mensalmente :)
E a questão do recibo de vencimento da acumulação para calcular a taxa de irs!