terça-feira, 18 de setembro de 2018

Pedido de reunião com o Diretor/a


Caríssimos,

Se estivéssemos numa empresa privada, com algumas questões relativamente à nossa situação profissional o que iria acontecer, seria uma reunião, com as chefias/direção dos recursos humanos/contabilista...

O que é que vos impede de o fazer como prestador de uma atividade pública ? Claro que não se vai reunir com o Ministro da Educação... Nem com o IGeFE...

Pedi reunião com o diretor, questionei se estavam satisfeitos com o meu trabalho na equipa e no organismos! 

Vieram as palavrinhas... mas como ar e vento não me alimenta, chegou a minha hora de lhes dizer quero propor uma alteração salarial. Portanto, vou convocar, formalizar uma reunião, para debater o assunto a apresentar valores, até tenho aqui o rascunho... atualmente 683 euros para as tarefas que executo são manifestamente insuficientes, teremos de negociar ou reduzir tarefas, fica ao seu critério Sr. Diretor. Converse com quem direito... E não vou comparar-me com nenhum colega!

Vou dar entrada também de um requerimento de mobilidade para técnico superior, tanto internamente, como proceder a candidaturas para concursos no exterior! Já tem conhecimento da minha insatisfação.. 

Bem sei que me alega que nada passa por si, contudo, é o representante do ministério que terá de resolver o assunto.

Aguardo notícias na reunião que marcar.

By Adm

Colegas, deixem-se de conversas! Não se deixem enrolar... TOCA A AGIR!!! Somos mal pagos, portanto, este é o segundo método para abordar o problema. Claro que isto deveria ser em massa, mas a maioria como tem o rabo preso, nem pode pedir uma coisa destas! Aguentem!




4 comentários:

  1. Adm, concordo com o que fez porque até estou no mesmo barco.....mas acha que adianta? Não lhe responderam......está aqui porque quer....arranje um emprego no privado a ver se fica melhor e se lhe pagam mais.....

    ResponderEliminar
  2. É muito provavél que não dê em nada, mas pelo menos o Adm mostrou a sua insatisfação e irá demonstrar que é merecedor da revisão salarial!
    Se todos tivessemos coragem e possibilidade de o fazer, talvez estivéssemos, financeiramente melhor.
    Não é isto que fazem as outras classes profssionais?
    A diferença é que, por exemplo, os professores, os médicos, os camionistas e os pilotos de linha área, conseguem parar o país e os AT's não.
    Concordo plenamente com esta atitude do Adm e espero que no minímo, consiga sair em mobilidade!
    Boa sorte e felicidades Adm!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A iniciativa foi boa, infelizmente inócua. Os sindicatos tb ficaram a dormir em relação aos quadros que entraram nos últimos 15 anos. Entraram com um contrato que dizia que o salário era fruto de negociação, que tem sido bloqueada pelos orçamentos de Estado. A troica já foi, e as negociações salariais ficaram no teto.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...