quinta-feira, 27 de março de 2014

Anúncio: Mobilidade de docentes - Requisição de docentes licenciados em Direito para a DGPGF ?!?!? WHAT ?!?

ui ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ai JaZuSSSSSSSSSSSSS  NÃOOOOOOOOOOOOOO
Já está lá uma que Minha Nossa Senhora!!! Só informação(posição) *errada!  VOLTA EDMUNDO

Não percebo!!! Mas o interesse, não seria os docentes aproveitarem as rescisões... 

Com tanto EXCEDENTÁRIO Assistente Técnico e Técnico Superior, não percebo estes negócios :)

Docentes a perceber contratos públicos ?!? Só conheço alguns poucos elementos de direção que sabem mesmo! VAI DAR ASNEIRAAAAAA Sempre pode consultar o blog, temos leitores expert's na matéria, basta consultar o chat! (tom brasileiro LOLOL) 

Anúncio: Mobilidade de docentes nova

 Requisição de docentes licenciados em Direito para a DGPGF
  • Torna-se público que a Direção-Geral de Planeamento e Gestão Financeira pretende recrutar docentes, sem componente letiva atribuída, com vínculo por tempo indeterminado à função pública, para o exercício de funções técnico-jurídicas, em regime de requisição, ao abrigo do artigo 67.º do Estatuto da Carreira Docente, com os seguintes requisitos:

    1 - Licenciatura em Direito.

    2 – Preferencialmente, bons conhecimentos de:

    a) Estatuto da Carreira Docente, Regime do Contrato em Funções Públicas, Regime Jurídico da Administração Financeira do Estado

    b) Código dos Contratos PúblicosOs interessados/as devem, no prazo de 10 dias úteis, contados da data de publicação do presente aviso, enviar carta de apresentação acompanhada de curriculum vitae atualizado dirigido a:

    Diretora de Serviços do Orçamento das Escolas Básicas e Secundárias
    Av. 24 de Julho, n.º 134-3º andar
    1399 – 029 Lisboa
    Ou para o correio eletrónico: ebs@dgpgf.mec.pt (com indicação no Assunto: Requisição de docentes licenciados em Direito para DGPGF)


1 comentário:

  1. Tal e qual como acontece no meu serviço, não percebo porque é que dão mobilidade a docentes para exercerem funções para as quais não têm bases nem estão habilitados, quando há tantos assistentes técnicos e técnicos superiores sem trabalho. Como é que se dá mobilidade a um docente de História para um Serviço da área do desporto, sem conhecimentos nem vivências na área? Depois fica como neste caso, pelo menos um ano a conseguir-se inteirar dos assuntos. Ao que nós chegámos. O pior de tudo é que algumas das entidades envolvidas no processo têm conhecimento, mas nada fazem. Não percebo como isto pode acontecer.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...